Capricórnio: Horóscopo Semanal de 19 a 25 de julho 2021

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de capricórnio, de 19 a 25 de julho de 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal
Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento: 

O seu parceiro está incomodado com os seus pequenos hábitos? Nesse caso, você certamente terá que revisar algumas de suas ações para satisfazê-lo. Que tal sair um pouco da rotina e planejar algo mais romântico? O jeito frio do capricorniano pode incomodar o parceiro, principalmente se este for dos elementos fogo ou água. Evite passar as noites na frente da TV e organize um clima romântico, mesmo que estejam confinados em casa.

Solteiro:

Nesse período, seu status de solteiro parece pesar muito menos para você. Para ser sincero, você está apreciando, cada vez mais, a sua liberdade. Nesta semana, as reuniões amorosas estão previstas e você poderá encantar alguém especial. Contudo, os encontros serão passageiros: você vai seduzir, vai se emocionar e seguir em frente rapidamente! Aproveite este período como desejar. Se o amor bater à sua porta, não se preocupe, pois você saberá reconhecê-lo.

Saúde

Você estará em constante movimento nesta semana! Se as atividades esportivas atraem você, não se afaste do seu prazer. Sob a influência de planetas dinâmicos na sua casa da saúde, você estará transbordando energia. Porém, para o seu próprio interesse, você terá que conseguir canalizar a sua hiperatividade. Técnicas de relaxamento e meditação são fortemente recomendadas se você estiver com problemas na hora de dormir.

 

Trabalho

O clima é tempestuoso, você não está imune a algumas decepções profissionais. Atrasos, imprevistos, bloqueios, desacordos, divergências de opinião, são alguns exemplos. Para se proteger de qualquer risco, tome cuidado com os conselhos de pessoas duvidosas. Não confie nos faladores e você ficará bem. Desta forma, com paciência e uma dose de boa vontade, você conseguirá vencer todas essas adversidades.

Dinheiro

Alguma turbulência é esperada nesse setor, então seja extremamente cuidadoso e preste atenção à sua zona monetária. A economia obviamente não será o seu ponto forte, mas permaneça vigilante ou as coisas podem rapidamente atuarem contra você. A palavra de ordem da semana: sabedoria.

Família 

Se você está ansioso para sair de férias, tente não ficar desapontado. Reuniões familiares e outras obrigações semelhantes podem trazer um adicional de estresse nesta semana. Contudo, dê notícias aos seus entes queridos e coloque o seu lado afetivo para trabalhar! Esta é a melhor forma de fazer as pessoas esquecerem da sua “falta de presença” nas reuniões familiares.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.