Canva para empreendedores: dicas para criar posts atrativos

1

O Canva para empreendedores é uma ferramenta que transforma a sua estratégia de marketing. Com versões gratuitas e elementos PRO, o site funciona como uma forma de melhorar o conteúdo produzido para e-mail marketing, seu site e até mesmo as redes sociais. Principalmente se você não está acostumado com a edição de imagens, ela pode fazer toda a diferença no seu cotidiano.

Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas de como você pode usar o Canva para criar posts atrativos. Vamos conferir?

Canva para empreendedores: dicas para criar posts que atraem os clientes

Utilize sua identidade visual

O primeiro passo é sempre seguir a sua identidade visual. Afinal, o brand book de uma empresa inclui os elementos que fazem com que ela seja reconhecida com mais facilidade pelos clientes. Logo, é imprescindível que suas publicações sigam a sua paleta de cores e fontes, além de incluir elementos visuais que são característicos da sua marca.

Seja original

Embora existam muitos templates prontos, criar suas publicações do zero é uma forma de garantir a autenticidade do Canva para empreendedores. Felizmente, a ferramenta é muito intuitiva e conta com diversas funcionalidades que permitem a criação de posts atrativos sem que isso precise ser uma dor de cabeça.

Invista no Canva para empreendedores profissional

Por mais que a versão gratuita já seja ótima para criar posts, a versão profissional da ferramenta conta com elementos visuais e outras funcionalidades que elevam a qualidade das suas campanhas. Por exemplo, ao assinar a versão PRO, você pode até mesmo agendar os seus posts nas redes sociais sem precisar sair do Canva! Portanto, é um investimento que realmente vale a pena.

Viu só como a plataforma pode ajudar novos negócios a crescerem cada vez mais? Caso você ainda tenha dúvidas sobre o Canva, deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Leia mais: Google Ads: 3 motivos para começar a investir na ferramenta

Reels para empreendedores: qual a importância?

Site ou redes sociais: o que é melhor para seu negócio?

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.