Cantora Clara Nunes ganhará uma série na TV Globo

De acordo com o site Extra, a emissora busca um rosto novo para interpretar a lendária artista

0

Clara Nunes morreu, mas se tornou um mito! A cantora, dona de hits como ‘Feira de Mangaio’ e ‘Canto das Três Raças’, deve ganhar uma série na TV Globo. De acordo com o site Extra, nesta quinta-feira (15), várias atrizes já fizeram testes para interpretar Clara Nunes.

Felipe Prior recusa participação em ‘A Fazenda’, diz colunista

No momento, a produção se concentra na busca de uma atriz para interpretar a cantora, com a preferência sendo para um rosto novo, ainda desconhecido. A série sobre Clara Nunes deve estrear apenas em 2022 e as gravações devem começar no final deste ano.

Clara Nunes foi uma das maiores cantoras do Brasil, levando a cultura do nosso país, inclusive, para o mundo afora. Em mais de 20 anos de carreira, ela encantou multidões e foi levada muito cedo, aos 40 anos de idade, após sofrer uma reação alérgica após uma cirurgia de varizes. Clara teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Clara sempre afirmou que “nasceu para a música”

A cantora Clara Nunes nunca escondeu seu amor pela música. Em entrevista em 1982, ela afirmou com todas as letras que “Todas as pessoas têm uma missão. Eu tenho a missão de cantar”. Ela nasceu em Minas Gerais e herdou o amor pela música do pai, um violeiro bastante conceituado.

À frente de seu tempo, Clara começou a trabalhar desde cedo e nunca escondeu que a mulher deve ter uma profissão: “Acho fundamental a mulher ter uma profissão. Aprendi desde cedo a ser independente financeiramente e a lutar para conseguir as coisas. Digo que continuo operária. Hoje eu sou operária da música popular brasileira.”

De acordo com o site G1, a cantora mineira teve duas grandes paixões na vida: a escola de samba Portela e o produtor Paulo César Pinheiro, com quem ela ficou casada até a morte.

 

 

Veja também: DJ Ivis ficou calado durante interrogatório, afirma polícia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.