Cantora Anitta lança canal de games

0

A cantora Anitta deu mais um passo em sua carreira cheia de surpresas e, agora, lançou um canal de games. Segundo a poderosa, a ideia é aprender a jogar ao vivo, pois as pessoas se divertem ao assistir outras pessoas errando.

Não é segredo para ninguém que a cantora gosta da ideia de romper limites. Por isso mesmo, assim que possível, levou sua música para a Europa e EUA. Agora, ela atravessa mais uma barreira para chegar a um novo nicho de possíveis fãs, os gamers.

Quando começa

O primeiro vídeo da cantora será publicado nessa quinta-feira, transmitido exclusivamente pelo Facebook, a partir das 20h. A transmissão contará ainda com a participação de Samira Close, uma conhecida drag queen.

A cantora irá testar jogos como “Free Fire” e “GTA” e espera conseguir a atenção dos gamers. Segundo ela, desde a adolescência os jogos estiveram em sua vida. Principalmente com The Sims.

Anitta disse ainda que tem muita familiaridade com The Sims, mas que o canal não falará só disso. Ela disser querer aprender mais sobre Free Fire e GTA, também com a participação do público, que poderá comentar e dar pitacos durante a transmissão.

Mulher de negócios

Quem vê as músicas da funkeira e seu estilo despojado, as vezes, pode não perceber a perspicácia da mulher de negócios por trás de tudo isso. Anitta não é nada boba e o canal não é uma loucura de jovem que não sabe o que está fazendo.

Ela é clara ao afirmar que o desejo é o de desbravar um público que talvez não tenha tanta proximidade com ela. Mais que isso, agindo assim, Anitta entra em um mercado que é cada vez mais forte e onde tem corrido muito dinheiro.

Agora é hora do jogo

Anitta não pretende passar por todos os perrengues sozinha e já avisou que alguns amigos podem aparecer nas transmissões eventualmente.

O jogador de futebol Neymar, o rapper PK e outros famosos já foram convidados. Agora é esperar a hora da transmissão e ver como a poderosa se sai diante da tela.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.