Cantor Tarik Lima e namorada, Gabrielle Oliveira, morrem em acidente de moto na Paraíba

O casal chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiram aos ferimentos

0

O cantor Tarik Lima, famoso por hits do brega funk como ‘Bate com Vontade’ e ‘Nós Bate’, e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram vítimas de um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o site G1, nesta segunda-feira (27), o artista estava em uma moto com Gabrielle quando houve a colisão contra um carro.

Maitê Proença sobre namoro com Adriana Calcanhotto: “Queria que ela fosse homem”

A jovem, que estava na garupa do automóvel morreu no local, mas Tarik chegou a ser resgatado e levado ao Hospital de Trauma. Um dia após o acidente, ocorrido na última sexta-feira (24), o cantor de 22 anos se preparava para passar por uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido à uma bactéria contraída.

Tarik, contudo, sofreu uma parada cardíaca antes de passar pelo procedimento e faleceu. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o velório ocorreu no Cemitério Morada da Paz, em Jaguaribe, João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (27), e foi aberto ao público.

Que eles descansem em paz!

Sertanejo Conrado também passou por acidente em rodovia

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo, em maio deste ano.

De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixou a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya. Conrado recebeu alta do Hospital Regional em junho deste ano.

 

Veja também: Site revela condenação de Beto Silveira, ex-preparador de elenco do SBT, por pedofilia

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.