Cantor sertanejo Lucas Guedes morre aos 32 anos de idade

O artista sofreu dois ataques cardíacos fulminantes

0

O cantor sertanejo Lucas Guedes, famoso por hits como ‘Desculpe se Te Amo’ e ‘Perdido na Selva’, faleceu nesta quinta-feira (4), aos 32 anos de idade. De acordo com a esposa dele, Karina Santana em postagem no Facebook, o artista sofreu dois ataques cardíacos na última quarta-feira (3).

Andressa Urach prioriza a saúde mental após briga com o filho: “Preciso de paz interior”

“Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu”, lamentou Karina, postando uma foto feliz dos dois. Lucas morava em Porto Ferreira, em São Paulo com a mulher, que continuou a desabafar com amigos e familiares: “Eu ainda não estou acreditando. Como dói, meu Deus. Lucas Guedes, descanse em paz. Meu coração está despedaçado”.

Segundo o site G1, o corpo de Lucas é velado na funerária Uniprev Santa Luzia desde as 10h30 e o sepultamento será às 16h no Cemitério Cristo Rei.  Que ele descanse em paz!

O cantor sertanejo Aleksandro faleceu em acidente de carro

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram em 7 de maio deste ano, em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixa a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya.

 

Veja também: Victor Pecoraro elogia Rayanne Morais e manda indireta para a ex: “Não é da noite para o dia”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.