Cantor que foi preso com drogas no carro é solto pela justiça

Em nota, a defesa do cantor disse que o ocorrido é lamentável e não passa de um mal-entendido que logo será esclarecido

0

O cantor Dan Lellis está solto. Uma decisão da justiça de Goiás mandou soltar o artista de 25 anos na tarde desta sexta-feira (4). Lellis foi preso na BR-060, próximo ao pedágio de Alexânia (GO), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por suspeita de tráfico de drogas.

A defesa de Lellis publicou uma nota em uma rede social do cantor afirmando que o artista é cantor, compositor, empresário e “se dedica exclusivamente ao meio musical, origem de todos os seus recursos financeiros. O ocorrido é lamentável e não passa de um mal-entendido que logo será esclarecido”.

A justiça de Goiás trocou a prisão preventiva por medidas cautelares. Dessa forma, de acordo com a decisão do juiz Fernando Chacha de Rezende, Lellis deve:

  • Comparecer periodicamente em juízo, até o 10° dia de cada mês, para informar e justificar suas atividades;
  • Não se ausentar da região em que reside por período superior a 07 (sete) dias sem prévia autorização do juízo;
  • Recolher-se no seu domiciliar nos dias de folga (das 20h às 06h).

O cantor deve obedecer as seguintes ordens para não ter a prisão preventiva decretada novamente.

Dan Lellis foi solto nesta sexta-feira. (Foto: reprodução)

Relembre o caso de Dan Lellis 

Dan Lellis foi capturado pela PRF na quinta-feira (03) suspeito de tráfico de drogas após ele ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes.

Segundo a PRF, os agentes encontraram cerca de 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume no carro em que o artista dirigia.

Nas redes sociais, Dan Lellis acumula mais de 1,1 milhão de seguidores e afirma ser o “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.

No Youtube, uma das músicas famosas de Dan Lellis acumula mais de 132 milhões de visualizações. Nos últimos anos, o artista vem divulgando clipes e feito parcerias com cantores famosos no cenário nacional como Lucas Lucco e Hungria.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.