Cantor Juliano, da dupla com Henrique, passa bem após cirurgia de emergência

O cantor teve uma crise de apendicite e precisou ser internado às pressas no Hospital

0

O sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, passou por uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (21), após ser internado em Hospital particular de Palmas, Tocantins. De acordo com o site G1, ele foi submetido a uma videolaparoscopia por conta de uma crise de apendicite.

Paula Amorim usará parte do prêmio de No Limite em casamento

Apesar do susto, o músico se recupera bem e deve receber alta na tarde desta quinta-feira (22). Juliano estava em casa, na fazenda Terra Prometida, em Porto Nacional, quando começou a passar mal e foi logo levado ao Hospital mais próximo.

A dupla sertaneja, que tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, é conhecida por hits como ‘Flor e Beija Flor’, ‘Liberdade Provisória’ e ‘Cuida bem dela’. No início de julho, os dois anunciaram a gravação do sétimo DVD da carreira, sem data de lançamento prevista.

Mega gravadora Virgin assina com Henrique e Juliano

Juliano foi internado no Hospital logo após receber uma grande notícia. Ao lado de Henrique, ele assinou um contrato com a mega gravadora dos EUA, a Virgin Records. Desde 2016, os dois são grande aposta no mundo da música e quase tudo que eles lançam vira um hit instantâneo.

O lançamento do sétimo DVD da dupla será para comemorar essa união, mas a gravação não seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. De acordo com o site G1, em 11 de julho, data das filmagens, o público estava sem máscaras ou distanciamento social no local.

A assessoria de imprensa dos cantores, no entanto, emitiu uma nota garantindo a segurança das gravações e que todos os profissionais foram testados previamente. A Prefeitura de Porto Nacional confirmou as informações.

Henrique e Juliano ainda foram duramente criticados pelos internautas.

 

 

Veja também: Marjorie Estiano se sente mais ‘próxima’ da maternidade após personagem em Sob Pressão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.