Canção de WandaVision é disponibilizada em streaming

1

“Agatha All Along”, canção de WandaVision, foi finalmente disponibilizada nas plataformas de streaming, como o Spotify, Deezer e a Apple Music. A música foi exibida no episódio 7 da série para revelar uma das maiores reviravoltas da trama. Desde que foi tocada no episódio, a canção se tornou favorita dos fãs.

A música foi composta por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. Segundo os compositores, ela foi inspirada em comédias clássicas como “Os Monstros” e “A Família Adams”.

Saiba mais sobre a canção de WandaVision

Atenção: o texto a seguir contém spoilers!

Desde o primeiro episódio, a música foi um artifício utilizado pelos produtores da série para acompanhar a trama. Logo no primeiro episódio, uma música fala sobre o casamento de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, com o Visão e como eles se mudaram para WestView.

Dessa vez, a canção “Agatha All Along” foi utilizada para revelar que a vizinha de Wanda, Agnes, é, na verdade, a bruxa Agatha Harkness. Por sua vez, a personagem é uma das mais esperadas para entrar no universo da Marvel, criando muita expectativa para os próximos episódios.

Na canção de WandaVision, Agatha fala sobre como está “puxando as cordas” desde o começo. Essa foi uma das teorias criadas pelos fãs para explicar a realidade alternativa na qual Wanda e Visão estão vivendo. Nos quadrinhos, Agatha é quem dá o nome de Feiticeira Escarlate para Wanda e a ajuda a desvendar a extensão de seus poderes.

WandaVision retrata a vida de Wanda, interpretada por Elizabeth Olsen, e Visão, vivido por Paul Bettany. Segundo a Marvel Studios, a série é uma mistura da televisão clássica com o universo cinematográfico da Marvel.

O penúltimo episódio da série será disponibilizado na Disney+ nesta sexta-feira (26). O que você achou dessa canção de WandaVision e da revelação? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Canção de WandaVision é disponibilizada em streaming […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.