Caminhão cai de ponte que vitimou 19 pessoas há um mês em MG

O veículo ficou totalmente submerso e, segundo testemunhas, havia duas pessoas dentro dele: o motorista e um passageiro

1

Pouco mais de um mês depois do acidente de um ônibus que caiu do viaduto conhecido como “Ponte Torta”, no km 350 da BR-381 em João Monlevade, em Minas Gerais, foi a vez de um caminhão se acidentar no local na tarde desta quarta-feira (13).

De acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do caminhão e caiu no rio. Ainda segundo a corporação, o veículo está totalmente submerso e, segundo testemunhas, há duas pessoas dentro dele: o motorista e um passageiro.

Caminhão cai de ponte que vitimou 19 pessoas há um mês em MG
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou totalmente submerso e, segundo testemunhas, duas pessoas estavam dentro do veículo dentro dele: o motorista e um passageiro. (Foto: reprodução)

 

Nas redes sociais, a página dos Corpos de Bombeiro revelaram que mergulhadores de Itabira (MG) estavam no local para atuar no resgate. Ainda de acordo com a entidade, militares de Belo Horizonte se juntarão aos agentes para atuar na ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  informou que o veículo foi de marcha ré, da mesma forma que ocorreu com o ônibus. O acidente aconteceu na pista sentido Espírito Santo, oposto ao do acidente de dezembro. Dentro d’água, manchas de óleo subiam no local em que o veículo desapareceu.

Relembre o acidente do ônibus

O ônibus caiu de uma ponte na BR-381, próximo a um posto da PRF em João Monlevade. Segundo as informações, o ônibus teria perdido o controle devido a uma falha mecânica no freio.

Conforme revelam os bombeiros, o motorista teria gritado que perdeu os freios e o ônibus começou a andar em marcha ré, descontrolado, batendo na proteção lateral da ponte, de onde caiu de uma atura de cerca de 35 metros.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Caminhão cai de ponte que vitimou 19 pessoas há um mês em MG […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.