Camilla de Lucas revela propostas no cinema e na TV antes do BBB21

A vice-campeã acabou deixando alguns projetos para trás para poder entrar no programa. Valeu à pena, né?

3
Camilla de Lucas revela propostas
Reprodução: Globo

Já saiu arrasando! Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas começou no TikTok e pretende conquistar as telinhas e telonas do Brasil: a influencer revela propostas no cinema e na TV antes de participar do reality. A revelação foi feita em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (5), de maneira remota. Saiba mais detalhes!

Camilla de Lucas revela propostas

Na conversa, a influenciadora digital afirma que precisou colocar na balança o que era melhor para ela naquele momento. “Quando recebi o convite para o BBB, eu também recebi algumas propostas para filme e série. Acabei deixando de lado para participar do programa, mas também é um sonho antigo. Ainda não tive muito tempo para conversar com a galera que trabalha comigo, mas já sei que tenho algumas coisas que são bem interessantes. E eu pretendo fazer um curso de teatro”, comenta sobre seus planos para o futuro.

Já sobre sua participação no reality, Camilla pondera: “Não acho que fui planta, eu me posicionei quando foi necessário. Mas também eu não sou o tipo de pessoa que arruma briga por qualquer coisa. (…) Eu transito pela parte divertida e pela parte chata. Brigo com minhas amigas para elas não passarem vergonha. Sou aquela amiga chata que cuida mesmo. Sempre fez parte de mim e lá dentro refletiu em quem eu sou aqui fora”.

Amizade com Juliette

A vice-campeã se aproximou bastante, principalmente na reta final, de Juliette – que ganhou o prêmio final de R$1,5 milhão. “A nossa aproximação aconteceu justamente por conta de coisas que achávamos parecidas, a gente brincando e se olhando. Eu acho que o ponto principal foi no momento do Big Fone com a questão da Carla, que foi muito julgada dentro da casa. E a Juliette acreditou muito na Carla. Foi a virada de chave e eu acho que tanto ela me ajudou, como eu também (a chegar na Final). Ela foi uma pessoa que fez eu me manter firme lá dentro e eu da mesma forma com ela”, acredita.

Por fim, a ex-confinada fala sobre Karol Conká e Lucas Penteado – a carioca de Nova Iguaçu se mostrou bem emocionada com o show dos dois na grande Final. “No dia da eliminação da Karol eu conversei com ela, e ontem na final ela olhou no meu olho e vimos que já foi. Já está resolvido e não tem muito o que conversar, não. E a minha questão com o Lucas também, eu quero muito conversar para saber como ele está com tudo que aconteceu. A gente teve um momento de conversa onde ele falou para mim que tinha percebido que talvez teria errado comigo de alguma forma, mas para mim passou”, esclarece. O que acontece no BBB, fica no BBB!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.