Camilla de Lucas passa mal durante São João da Thay

A ex-BBB recebeu apoio de diversas amigas durante a festa

0

Camilla de Lucas deu um susto nos amigos, na madrugada desta quarta-feira (29), ao participar da festa São João da Thay, em São Luis, no Maranhão. Sem dar detalhes do que motivou o mal-estar, a ex-BBB revela que acabou vomitando e recebeu ajuda de Bianca Andrade, Gabi Martins e Viih Tube.

Jade Picon celebra papel em ‘Travessia’, da TV Globo: “Surreal”

“E eu que vomitei no São João da Thay e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço, ao mesmo tempo! É sobre isso!”, revelou Camilla em postagem no Twitter.

Uma usuária, identificada como Véia do Rio, ainda frisou que ela cedeu sua cadeira para a ex-BBB sentar e Camilla agradeceu: “Mulher! Sério? Eu não vi! Um homem que levou pra mim da produção. Mas obrigada”. No Instagram, a influencer ainda dividiu um vídeo do momento. Veja!

Camilla já foi cogitada como repórter do ‘The Masked Singer Brasil’

Após diversas especulações, Camilla de Lucas se pronunciou, no final do ano passado, ao ser substituída por Priscilla Alcântara nos bastidores de ‘The Masked Singer Brasil’. O anúncio veio após a ex-BBB ser ‘vetada’ de outro programa como apresentadora: o ‘BBB- A Eliminação’.

No stories do Instagram, a influencer de 27 anos garantiu que não há mal-estar entre ela e a TV Globo: “Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere”.

“Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, garantiu a jovem. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Camilla se focará em sua futura carreira como atriz.

A influenciadora elogiou Priscilla Alcântara e fez questão de reafirmar que está bem, mas que tiraria uma pausa das redes sociais, por enquanto: “Estou bem. Venho trabalhando com a internet desde 2017 e, em alguns momentos, é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e muitas vezes dói ler comentários”.

 

Veja também: Fernanda Souza sobre namoro com Duda Porto: “Transformações amorosas e potentes”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.