Camilla de Lucas explica que Juliette não entrou no grupo

Comentário da influencer causou polêmica e dividiu os fãs. Entenda!

0
Camilla de Lucas explica
Reprodução: Globo

Camilla de Lucas havia dito que Juliette finalmente tinha entrado no grupo do WhatsApp dos ex-BBB21, no entanto, agora a influencer explica a situação. Tudo indica que a situação não passou de uma pegadinha. Quem pregou essa peça, entretanto, ainda não se sabe. Entenda o que houve!

Camilla de Lucas explica que Juliette não entrou no grupo

Em uma entrevista recente, a vice-campeã havia dito que todos os participantes estavam no grupo. Agora, a modelo retornou às redes sociais para avisar o que aconteceu. “Juliette não tá no grupo, gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, escreveu no Twitter.

O problema é que o comentário da influencer gerou uma ‘polêmica’, por assim dizer. Isso porque os fãs se dividiram com a atitude da influencer de ‘não deixar’ Juliette entrar no grupo. “Ué, não vai deixar a Ju entrar no grupo porque são falsos com ela, mas você pode continuar?”, “Juliette já é bem grandinha para saber se quer ou não entrar” e “Engraçado que você está ‘livrando’ a Ju da falsidade, mas estava em várias rodinhas enquanto falavam mal dela no início” foram alguns dos comentários contrariando a ‘decisão’ da carioca de Nova Iguaçu.

Por outro lado, muitos foram os fãs que saíram em defesa de Camilla. “Amizade de verdade é assim”, “Camilla fez bem em proteger a Juliette do grupo que a criticou durante o programa” e “É desse tipo de amizade que ela precisa” apareceram dentre os comentários da publicação principal.

‘Papo movimentado’

Ademais, Camilla tinha explicado como funcionava a dinâmica do grupo. “Enquanto estávamos na casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: ‘E aí, tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’ Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda. E outra: semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Sou mais da próxima de Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, contou.

E aí, será que rolou algo no grupo que causou desconforto depois dessa brincadeira com o humorista ou o clima segue de paz e harmonia? Vamos acompanhar esses próximos dias!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.