Camilla de Lucas é atacada por internautas após ser confundida com Camila Loures

Camila Loures causou confusão nas redes sociais após reclamar de seu Uber

0

Camilla de Lucas desabafou no Twitter, na tarde desta quinta-feira (19), ao ser confundida com Camila Loures na treta da carona por aplicativo. A Youtuber foi massacrada por internautas após expor o motorista e reclamar que ele queria manter os vidros abertos por conta do protocolo contra a Covid-19.

Juju Salimeni já prepara terreno para engravidar: “Já estou fazendo exames”

A ex-BBB caiu de paraquedas na polêmica, quando diversos usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para ela, achando que fosse Camila Loures: “Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira”.

Na sequência, ela exibiu mais uma mensagem, desta vez no Instagram, no qual Camilla era acusada de fazer o motorista perder o emprego. “Cada hora uma nova mensagem”, lamentou.

Camilla segue ‘no limbo’ da TV Globo

Camilla de Lucas se pronunciou, em janeiro deste ano, ao ser substituída por Priscilla Alcântara nos bastidores de ‘The Masked Singer Brasil’. O anúncio veio após a ex-BBB ser ‘vetada’ de outro programa como apresentadora: o ‘BBB- A Eliminação’.

No stories do Instagram, a influencer de 27 anos garantiu que não há mal-estar entre ela e a TV Globo: “Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere”.

“Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, garantiu a jovem. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Camilla se focará em sua futura carreira como atriz.

A jovem recusou um contrato na Netflix para ficar na TV Globo.

 

Veja também: Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.