Camila Queiroz rebate crítica por atuação em ‘Verdades Secretas’: “Mandei benzão”

A novela foi o primeiro papel de Camila na atuação

0

Camila Queiroz não tem paciência para haters na internet! A atriz rebateu a crítica que recebeu de um internauta, na noite da última terça-feira (14), sobre sua atuação em ‘Verdades Secretas’, da TV Globo, seu primeiro papel em uma novela.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não têm “chance de volta”, diz colunista

Maurício Stycer, que é jornalista, escreveu no Twitter: “Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista”. Na hora, Camila, de uma maneira bastante doce, revidou os apontamentos: “Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali”.

“Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo!!!Só estou te respondendo para me apresentar mesmo”, finalizou a atriz complementando com um emoji de sorriso.

Maurício, no entanto, não respondeu a atriz pois “estaria sem paciência” para tretas. Veja!

Atriz apresentará o reality ‘Casamento às Cegas’ com o marido, Klebber Toledo

‘Casamento às Cegas’, reality show da Netflix comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, ganhou data de estreia. A atração é a versão brasileira de ‘Love Is Blind’ e será dividida em três partes, para o deleite dos fãs.

O reality show brasileiro conta a jornada de homens e mulheres que passam dez dias conversando em uma cabine, sem ver o rosto da outra pessoa. Após estabelecerem um laço afetivo, eles precisam tomar uma decisão: quem eu quero como meu companheiro?

Depois da escolha, o recém-formado casal pode se ver pela primeira vez e curtir alguns dias juntos, em lua de mel. Depois, eles precisam morar juntos e testar o relacionamento. Passado um mês, devem decidir se querem se casar ou não.

‘Casamento às Cegas’ será lançado em três partes durante outubro: nos dias 6, 13 e 20. Na Netflix, Camila também estrelará a série ‘De Volta aos 15’.

 

 

Veja também: Tiago fala sobre relacionamento com Tânia Mara em A Fazenda: “Juntos”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.