Camila Queiroz interpretará Maisa mais velha na série De Volta aos 15, na Netflix

Camila Queiroz não tem mais contrato com a TV Globo

1

Camila Queiroz viverá a versão mais velha de Maisa na série De Volta aos 15, da Netflix. A informação é da colunista Patricia Kogut, nesta segunda-feira (22).

Camila Queiroz se pronuncia após ser acusada de “trair” a TV Globo

A esposa de Klebber Toledo interpretará a versão de 30 anos de Maisa, que por uma mágica, volta a ter 15 anos de idade. Camila conciliará o trabalho com as gravações de Verdades Secretas 2, da TV Globo.

Camila saiu da TV Globo após fechar um contrato com a Netflix, assim como muitas outras estrelas como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Mariana Rios. Ela também apresentará o reality Casamento à Cegas com o marido, na Netflix.

A atriz de 28 anos de idade não é mais contratada fixa da emissora carioca e, agora, apenas trabalhará por obra.

Saiba mais sobre a série De Volta aos 15

Na série, Anita, vivida por Camila Queiroz, é uma jovem de 30 anos de idade que tem uma vida solitária, com poucos amigos e um salário risível. Ao voltar para sua cidade natal, ela acaba retornando, magicamente, para os seus 15 anos de idade, na forma de Maisa.

Anita, agora interpretada por Maisa, então, tem que navegar pela adolescência por uma segunda vez, ajudando a prima Carol (Klara Castanho) envolvida com um boy lixo. Com sua experiência, ela também auxilia a irmã e outros amigos, sem fazer ideia que seu melhor amigo a ama.

De Volta aos 15 contará com seis episódios de 40 minutos cada. A série ainda não tem data de estreia. O elenco conta com Pedro Vinícius, Caio Cabral, João Guilherme, Pedro Ottoni e Amanda Azevedo.

A Netflix também segue investindo pesado em séries para o público brasileiro, com os recentes sucessos de Cidade Invisível e Bom Dia, Verônica. 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Camila Queiroz interpretará Maisa mais velha na série De Volta aos 15, na Netflix […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.