Camila Queiroz chora após polêmica com a TV Globo: “Muita mentira”

A atriz de 28 anos apareceu aos prantos em seu stories no Instagram após a saída de 'Verdades Secretas 2'

0

Camila Queiroz postou uma série de vídeos no stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira (18), após sua saída de ‘Verdades Secretas 2’. A atriz e a TV Globo estão em pé de guerra após Queiroz, supostamente, fazer exigências absurdas para permanecer na novela.

Sandy repercute nas redes sociais: “É possível comer comida boa sem alho e cebola”

Após um comunicado refutando as afirmações da emissora, a esposa de Klebber Toledo surgiu nas redes sociais para desabar sobre a situação e, inclusive, chorou: “Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém”.

“Dessa vez me jogaram aqui eu não tenho o que fazer. Sei nem por onde eu começo. Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs, da novela, dos meus. Porque sem sombra de dúvidas esse apoio de vocês agora é fundamental”, agradeceu Camila.

Atriz diz que ainda não está pronta para falar sobre disputa com a TV Globo

Camila retornou ao stories do Instagram, uma hora depois do pronunciamento oficial, e deixou claro que ainda não se sente pronta para falar, em detalhes, sobre a situação: “Eu não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil. Eu só queria pedir para que vocês não acreditassem nas matérias que estão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar o final da novela. Isso não existe”.

“Eu tive que postar até uma foto minha com acesso, tomando soro com medicamento na veia, para poder contestar matérias que estavam dizendo que eu tinha ‘metido atestado’ para não gravar, gente. Então, assim, muita mentira vai sair, muita mentira já está saindo, só peço que vocês não acreditem porque não é verdade”, continuou a ex-modelo, prestes à chorar de novo.

Por fim, ela garantiu que se pronunciará em breve sobre toda a situação, de forma mais detalhada: “Em breve, um dia eu espero me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças aqui para voltar e se recuperar do choque”.

 

 

 

Veja também: Klebber Toledo teria influenciado saída de Camila Queiroz da TV Globo, diz colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.