Camila Pitanga assume namoro com o professor Patrick Pessoa

O último relacionamento da atriz foi com a artesã Beatriz Coelho, que terminou no ano passado

0

Camila Pitanga está com um novo amor! A atriz de 44 anos de idade assumiu, na última terça-feira (5), o romance com o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos. No Instagram, ela postou a primeira foto do amado para os fãs.

Angélica revela que já usou fraldas dos filhos para fazer xixi: “Perde a razão”

No registro, Patrick estava todo de amarelo, com uma flor na orelha, e ela se derreteu: “Amarelo é a cor mais quente 🔥 Amo amarelo”. O último relacionamento da atriz foi no ano passado, quando ela namorava a artesã Beatriz Coelho.

Nas redes sociais, Camila reafirmou ser bissexual após fãs estranharem seu namoro com um homem, logo após ela se relacionar com outra mulher: “Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”.

A assessoria de Camila confirmou o romance. Felicidades!

Camila Pitanga e namorado
Reprodução/Instagram

Camila abre o jogo sobre sua bissexualidade

Em entrevista em 2019 para o jornal O Globo, Camila explicou porque havia mantido o namoro bastante discreto. A atriz, que teve em sua maioria relações heterossexuais, diz que não há nada de extraordinário em suas preferências sexuais.

“Na verdade nada disso é premeditado, né? Você não escolhe amar aquela pessoa, você ama. Ponto. Eu entendo dessa maneira. Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando: eu tenho que ser isso. Foi porque eu conheci homens que eu amei. E agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar”, garante a contratada da TV Globo.

Camila, que sempre manteve seus relacionamentos de maneira discreta, afirmou que faria o mesmo em sua relação com Beatriz: “A real, sempre vivi meus relacionamentos de uma maneira discreta. Então também não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde. Não me sinto vítima [de notícias sobre seu relacionamento]”.

 

 

 

Veja também: Maitê Proença sobre suposto romance com Adriana Calcanhotto: “Não é a hora de falar”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.