Camila Loures se defendeu, em uma série de vídeos no seu stories do Instagram, na última quinta-feira (19), após a polêmica com um motorista de aplicativo. No caso, ela afirmou ter sido expulsa do veículo em São Paulo após pedir o fechamento dos vidros.
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“Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo, a própria Uber esclareceu isso. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou claro que esse não era o intuito. Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido porque… gente, eu não fui arrogante. Eu ainda brinquei com ele, disse: ‘Está nevando em São Paulo. Pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto’. Ele disse que não, e eu argumentei que pedi o Uber Black, que dá uma opção sobre ar condicionado”, começou a influencer.
Camila garante que não é mimada
Ela diz que, quando tentou argumentar, ele afirmou que apenas seguia os protocolos da Covid-19 e que ela teria que pegar outro carro: “E eu disse: ‘Moço, não precisa’. Pode seguir, então ele parou e me disse: ‘Sai do carro’. Eu não fui arrogante de forma alguma, mas não deveria ter exposto. Me desculpa motorista e todos que se sentiram ofendidos. Na hora eu fiquei assustada e, depois, quando vi que não era assim que resolvia eu apaguei. Não deu nem 10 minutos”.
Por fim, ela pontua que se assustou porque nunca viveu uma situação daquelas: “Não é sobre ser mimada, não é sobre nunca ter ouvido um não. Não é sobre nunca ter pegado um ônibus lotado, passei minha infância inteira pegando ônibus lotado. É sobre ter sido expulsa de um carro no meio da rua, que eu não fazia a mínima ideia de onde era e se sentir muito insegura”.
https://www.youtube.com/watch?v=BZ4KZj22Hkg
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