Callum Wilson diz que precisa continuar na Premier League

0

Callum Wilson disse a seus companheiros de equipe em Bournemouth que ele precisa voltar para a Premier League para manter seu lugar na seleção inglesa – com o Tottenham liderando a corrida. O atacante do Three Lions, 28, foi rebaixado com o Cherries no último dia da temporada da Premier League.

Aquele treinamento ladrão Foto Twitter Callum Wilson
Aquele treinamento ladrão / Foto: Twitter Callum Wilson

Agora Wilson disse aos companheiros de equipe que ele terá que seguir Nathan Ake para fora do clube, pelo bem de seu futuro internacional, de acordo com o Telegraph. O Manchester City concordou com um acordo de 41 milhões de libras para a Ake no início desta semana para ajudar a resolver seus problemas defensivos.

E agora o Spurs está pronto para invadir o clube da Costa Sul com uma oferta de 10 milhões de libras por Wilson. A estrela do Bournemouth marcou oito gols na Premier League em 35 jogos na última temporada e tem 41 em 126 partidas no time principal. Wilson foi nomeado na seleção inglesa mais recente de Gareth Southgate em novembro.

Wilson tem forte concorrência

Mas ele sabe que está em competição direta com alguns atacantes talentosos, incluindo Harry Kane, Marcus Rashford, Tammy Abraham e o ardente Danny Ings. E os relatórios afirmam que Wilson teme ser esquecido se for forçado a trabalhar na Championship na próxima temporada.

Com a Euro 2021 chegando no final da próxima temporada, Wilson adoraria um lugar em uma equipe da Premier League na preparação. O Tottenham precisa desesperadamente de um atacante completo. Além de Kane, o único atacante genuíno dos Spurs é Troy Parrott, de 18 anos.

Lucas Moura, Dele Alli e Son Heung-min foram julgados pelo meio quando Kane está ausente. Mas o Tottenham deve finalmente substituir Fernando Llorente, que saiu no final da temporada 2018-19. Em Wilson, eles teriam um artilheiro da Premier League comprovado. Além disso, o conhecimento dele e de Kane vindo da parceria na seleção da Inglaterra pode trazer muitos bons frutos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.