Call of Duty: Warzone ganha suporte Nvidia Reflex no último driver

0

Call of Duty: Modern Warfare, incluindo Warzone, ganhará suporte para redução de latência do sistema da Nvidia Reflex na última atualização do driver GeForce Game Ready.

Também se você teve a sorte de conseguir um RTX 3090 e ter uma TV 8K, agora você pode desfrutar de Control e Death Stranding com o DLSS 8K Ultra Performance Mode.

Nvidia Reflex é um novo pacote de tecnologia lançado junto com a série RTX 30.

Redução de latência

Essencialmente, o acoplamento Nvidia G-Sync, monitores de alta taxa de atualização e suporte de driver de jogo para ajudar a medir e reduzir a latência do sistema, o que a empresa diz que será benéfico para os jogadores competitivos em uma gama de títulos.

Os jogos apoiados atualmente incluem Fortnite, Valorant, Apex Legends, Cuisine Royal, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau. O próximo Call of Duty: Black Ops Cold War também apoiará o Nvidia Reflex.

Com o equipamento correto (uma GPU Nvidia série 900 ou superior) e um jogo suportado, você pode então ativar o Reflex Ultra-low Latency Mode.

O recurso, diz a Nvidia, oferece uma queda de moderada a considerável na latência – os testes internos da Nvidia sugerem cerca de 33% de melhoria em cartões de médio alcance, tais como o GTX 1660 Super.

Resolução

Se a resolução é mais sua coisa, então é o suporte DLSS 8K para Control e Death Stranding, dois queridinhos DLSS, que provavelmente o terão enganchado.

Isto é, claro, somente se você for o proprietário de uma TV RTX 3090 e 8K, duas raridades na esfera dos jogos.

Ainda assim, se você for, poderá desfrutar de mais dois títulos em resolução total de 8K sem ter que se preocupar em renderizar todos os 33 milhões de pixels necessários por quadro da maneira tradicional – você pode agora obter uma pequena ajuda da supersamostragem AI da Nvidia.

Os títulos populares suportados pelo DLSS 8K incluem Minecraft com RTX Beta e Wolfenstein: Youngblood. Após seu lançamento, Watch Dogs: Legion também será compatível.

Evidentemente, ainda é cedo para o sonho da Nvidia de jogos 8K, e não menos importante porque há apenas uma única placa gráfica capaz de executá-lo: a RTX 3090 – e ela nem sequer é realmente destinada a jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.