Call of Duty: Warzone está se dirigindo a dispositivos móveis

0

A Activision publicou uma lista de classificados para um produtor executivo no Warzone Mobile.

Parece que o famoso battle royale da Activision, Call of Duty Call of Duty: Warzone, está se tornando móvel.

Uma listagem de classificados indica que a empresa está agora procurando um produtor executivo de recursos para um novo jogo móvel na série referida como WZM,  presumivelmente um nome de código para Warzone Mobile.

O que queremos

“Como Produtor Executivo, você cuidará do enquadramento de produtos e a experiência de jogador de um novo FPS AAA móvel da franquia Call of Duty”, diz a lista de classificados.

“Desenvolvendo em colaboração com vários locais de estúdio Activision em todo o mundo, este líder é um comunicador qualificado e líder de desenvolvimento que pode definir e colher os elementos importantes que definem um jogo de tiro móvel de primeira classe”, prosseguia.

Outras qualidades procuradas são “articular claramente por que estes elementos são importantes e quais são seus critérios de sucesso, e pastorear estes elementos através de uma organização de desenvolvimento distribuído para entregar o produto de software da mais alta qualidade”.

Queremos mais

Essa é uma descrição bastante ampla, mas os elementos específicos de Warzone seguem abaixo na lista, que diz, entre outras coisas, que o candidato bem sucedido deverá, entre outras coisas:

  • Colher, adaptar e entregar as características essenciais Warzone do console e do PC em sua melhor instanciação móvel;
  • Melhorar a fórmula de Warzone propondo e produzindo adições e mudanças específicas de recursos móveis para garantir a melhor experiência móvel da categoria que os jogadores irão adorar;
  • Servir como principal ponto de contato na equipe de liderança da Warzone Mobile para clareza e decisões sobre as características voltadas para o usuário, UX e qualidade geral.

A Activision já tem uma versão móvel de Call of Duty, chamada Call of Duty: Mobile, que saiu em outubro de 2019 e apresenta um modo battle royale juntamente com opções convencionais de multiplayer.

Tem tido muito sucesso, mas a Activision pode sentir que coisas ainda maiores são possíveis com um jogo específico de battle royale, especialmente um com o título de Warzone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.