Calça saruel: conheça a tendência que voltou com tudo

0

Há poucos anos, a calça saruel foi uma verdadeira febre no universo fashion. Porém, não há como negar que ela deixou os charts mais rápido do que se esperava. Como tudo no mundo da moda, em 2020 a peça fez o seu comeback e começou a ser vista mais uma vez nas passarelas.

Basicamente, esse estilo de calça é conhecido por tecidos leves e uma silhueta mais solta. Elas costumam ser bastante largas, como um estilo boyfriend levado ao extremo. Justamente por ter esse corte solto, o ideal é combinar a peça com algo mais justo na parte superior.

Felizmente, a calça saruel combina bem com outra tendência que parece longe de sair do radar fashionista: o cropped.

Como usar a calça saruel

Geralmente, a calça costuma ser de cintura alta, ficando na altura do umbigo. Logo, a altura perfeita para o cropped! Ao combinar a saruel com peças mais curtinhas e justas, você consegue criar uma silhueta extremamente elegante no corpo.

Uma boa dica para ousar nesse estilo é optar por modelos que seguem outras tendências da moda. Por exemplo, você pode investir na calça saruel neon ou até mesmo com a tintura tie dye. Dessa forma, você cria um look mais ousado e completamente criativo!

Por último, lembre-se de que esse modelo é muito confortável. Logo, é perfeito para o streetwear e até mesmo pelo home office. Versátil e ousada, não há dúvidas de que a calça saruel realmente voltou para ficar. Então, que tal começar a testar com as peças favoritas do seu guarda-roupa? Boa sorte!

Restou alguma dúvida sobre o tema ou quer saber mais sobre outra tendência da moda? Deixe seu comentário no espaço abaixo! Da mesma forma, aproveite para compartilhar esse artigo em todas as suas páginas nas redes sociais. Até a próxima!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.