Caixa registra mais de 2 milhões de downloads do Caixa Tem

De acordo com informações da própria Caixa Econômica, o aplicativo Caixa Tem teve mais de 2 milhões de downloads até aqui

1

A Caixa Econômica Federal registrou mais de dois milhões de downloads do aplicativo do Caixa Tem. De acordo com o Presidente do Banco, esse é o número de downloads que aconteceram até o último dia 2 de abril.

Dessa forma, dá para dizer que esse número subiu muito de lá para cá. Principalmente porque nós entramos na semana em que os pagamentos do novo Auxílio Emergencial começaram. E para movimentar o Auxílio é necessário ter o Caixa Tem no celular.

De acordo com as informações oficiais, o Brasil vai pagar essas quatro novas parcelas do Auxílio Emergencial para cerca de 40 milhões de pessoas. Todas elas precisarão de alguma forma do aplicativo do Caixa Tem.

Mas pelos dados de números de downloads que a Caixa forneceu agora não dá para dizer que 38 milhões de pessoas estão sem o app ainda. É que muita gente ainda está com o aplicativo no celular desde as primeiras rodadas do auxílio.

Além disso, não ter o app no celular neste momento não é necessariamente um problema ainda. Informais que nasceram em dezembro, por exemplo, só poderão fazer a movimentação do dinheiro do benefício no próximo dia 30 de abril. Eles terão portanto um tempo ainda para fazer esse download.

Download do app do Caixa Tem

Nesta terça-feira (6), o Presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, disse que as pessoas precisam dar prioridade para os canais digitais neste momento. Em outras palavras, ele disse que essas pessoas precisam evitar ao máximo irem para as agências da Caixa agora.

É que a pandemia ainda não acabou. Aliás, os números mostram que este é o pior momento do período pandêmico no Brasil. Por isso, há uma preocupação com as filas nas portas dos pontos físicos neste momento.

Leia mais: Passo a passo: veja como recuperar a senha do app Caixa Tem

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Caixa registra mais de 2 milhões de downloads do Caixa Tem […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.