Caixa paga HOJE novas parcelas do auxílio de 300 e 600 reais

0

Nesta quarta-feira (21) a Caixa Econômica Federal vai pagar novas parcelas do auxílio de 300 e 600 reais para 5,2 milhões de trabalhadores, dentre eles estão os inscritos no programa do Bolsa Família. Veja abaixo o calendário completo de HOJE.

Dos 5,2 milhões que vão receber novas parcelas do auxílio hoje, 1,3 milhão ainda receberão parcelas referentes ao benefício de 600 reais. A maioria, sendo 2,3 milhões, vai receber a primeira parcela do auxílio de 300 reais. Já, os inscritos no Bolsa Família vão receber a segunda parcela.

Novas parcelas do auxílio HOJE

Segundo a Caixa, vão receber novas parcelas do auxílio de 600 reais :

  • os trabalhadores, nascidos em AGOSTO, que fizeram a  inscrição via app ou site e que receberam a 1ª parcela do auxílio emergencial entre 16 a 29 de Maio. Tais trabalhadores vão receber a 5ª parcela, que será depositada em Conta Poupança Social Digital.
  • aqueles nascidos em AGOSTO que receberam a 1ª parcela entre 16 e 17 de Junho e os que pertencem ao 4º lote de aprovados vão receber a 4ª parcela do auxílio de 600 reais.
  • beneficiários que nasceram em AGOSTO e estão no 5º e 6º lotes de aprovados. Tais pessoas vão receber a 3ª parcela do auxílio emergencial.
  • por último, os nascidos em AGOSTO que estão no 7º lote de aprovados irão receber a 2ª parcela.

Já, no que diz respeito as novas parcelas do auxílio de 300 reais, vão receber hoje os inscritos no Bolsa Família cujo Número de Identificação Social termine com o número 2. Ainda, receberão a primeira parcela os nascidos em AGOSTO que receberam a 1ª parcela do auxílio emergencial em Abril.

Lembrando que aqueles que recebem pelo Bolsa Família poderão sacar o valor hoje mesmo. Em contrapartida, os demais trabalhadores que receberem as novas parcelas do auxílio hoje só vão poder sacar e transferir os valores a partir do dia 28 de Novembro. Até lá, eles poderão efetuar o pagamento de contas e boletos através do aplicativo Caixa Tem e fazer compras pela internet usando o cartão virtual.

Leia também:
Evasão em faculdades privadas na pandemia preocupa professores
Veja quais despesas do teletrabalho precisam ser pagas pelo empregador

Acompanhe diariamente o Brasil 123 para ficar por dentro do calendário das novas parcelas do auxílio de 300 e 600 reais, bem como outros direitos do trabalhador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.