Caixa libera mais uma parcela do auxílio HOJE, confira

0

Nesta quinta-feira (15) a Caixa Econômica Federal vai liberar mais uma parcela do auxílio emergencial. Entre os contemplados estão os trabalhadores nascidos no mês de maio e que não fazem parte do Bolsa Família. Veja o calendário completo!

De acordo com o Ministério da Cidadania, o governo gastará R$516,62 milhões com o pagamento de mais uma parcela do auxílio nesta quinta-feira, sendo que 2,49 milhões de beneficiários serão contemplados com os pagamentos.

 

Caixa libera mais uma parcela do auxílio

Seguindo o calendário oficial, a Caixa vai pagar mais uma parcela do auxílio emergencial nesta quinta-feira. Apesar dos depósitos da 1ª parcela dos nascidos em maio ser feita hoje, os saques e transferências poderão acontecer somente a partir do dia 14 de maio.

A Caixa também vai liberar os pagamentos de mais uma parcela do auxílio daqueles que nasceram em janeiro, fevereiro, março e abril, mas a princípio tiveram o auxílio negado e recorreram da decisão. Tais beneficiários tiveram a resposta positiva no último sábado (10) e vão receber o valor da 1ª parcela nesta quinta-feira (15).

Próximos pagamentos

Na próxima sexta-feira (16) a Caixa vai iniciar os pagamentos da 1ª parcela do auxílio dos beneficiários inscritos no Bolsa Família. Como de costume, os depósitos vão seguir a ordem do Número de Identificação Social dos cidadãos, sendo que os primeiros a receber serão aqueles cujo NIS tem final 1.

Já, no domingo, dia 18, quem vai receber mais uma parcela do auxílio serão os nascidos em junho. Logo na segunda-feira, mais um grupo do Bolsa Família vai receber, desta vez serão aqueles que tem NIS com final 2. Já, na terça-feira (20), os nascidos em julho e os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 3 vão receber a 1ª parcela do auxílio.

Na quarta-feira (21) é feriado nacional e não haverá pagamentos. O próximos depósitos do auxílio continuam na quinta-feira (22), sendo que vão receber aqueles nascidos em agosto e os inscritos no Bolsa Família com NIS final 4. Para fechar a semana, na sexta-feira (23) os beneficiários com NIS final 5 farão jus ao recebimento da 1ª parcela.

Leia também:
– Covid-19: Bolsonaro tem ‘grande responsabilidade’ por ‘desastre’ no Brasil, diz eurodeputada
– CoronaVac: Butantan adia para maio conclusão de entrega de 46 milhões de doses da vacina

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.