Caio é Anjo pela terceira vez no BBB21 e impressiona

Lumena, que foi finalista com a batalha com o fazendeiro, chorou muito com o resultado

4
BBB21: Caio é Anjo pela terceira vez
BBB21: Caio ganha o Anjo pela terceira vez

Temos um novo Anjo no BBB21! Na verdade, esta afirmativa não está certa. Temos O MESMO Anjo esta semana no reality! Caio ganhou o colar pela terceira semana consecutiva e impressionou os brothers e espectadores! Se prepara para mais um vídeo, Waléria!

Caio é Anjo pela terceira vez

Apenas Fiuk, Carla Diaz, Gilberto, Sarah, Lumena, Caio, Juliette e Rodolffo participaram da disputa, como anunciado no sorteio antes da Prova. Como explicado por Tiago Leifert, os brothers tinham que lançar dois dados que indicavam qual arara os brothers tinham que ir e qual o evento. O confinado escolhia a roupa que mais agradava e, nela, tinha um envelope com uma pontuação. O participante podia fazer de 10 a 50 pontos.

Gilberto começou na frente, mas foi logo ultrapassado por Caio e Fiuk. O economista, no entanto, foi logo eliminado junto com outros confinados e apenas o filho do Fábio Jr., o fazendeiro e Lumena – que também pontuou muito bem – continuaram na disputa. Entretanto, a vantagem do goiano era tanta que a vitória veio fácil! Ah, e vale lembrar que o Anjo é autoimune essa semana e, como de costume, o brother ganhou R$5 mil!

Monstro

Caio selecionou os dois brothers que terão que ficar fantasiados até domingo (28) e perderam 300 estalecas: Pocah e Projota. O fazendeiro, inclusive, perguntou se tinha algum problema para a funkeira com antecedência. “Monstro Marmita. Os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar”, lê o Anjo, arrancando risadas de todo mundo.

Lumena lamentou derrota

A psicóloga disputou até o fim e a cada jogada, comemorava dizendo: “Eu vou ver o meu povo!”. No entanto, a vitória de Caio mexeu completamente com a DJ, que não conseguiu segurar o choro e foi consolada por outros confinados. Inclusive, o colar seria importante para a baiana, a julgar que ela corre grandes riscos de ir ao Paredão e, como dito ali em cima, o Anjo é quem ganha a imunidade esta semana.

Vale lembrar também que ainda tem  Big Fone e quem atender poderá indicar três pessoas à berlinda. E aí, quem vocês acham que não vai conseguir fugir? O BBB21 é transmitido diariamente, na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] chegou na final da Prova do Anjo e estava na expectativa para rever sua família. No entanto, Caio se consagrou como vencedor pela terceira vez consecutiva e o resultado deixou a psicóloga bem mal. A sister, inclusive, disse que havia […]

  2. […] desde a noite de sábado (27), fala sobre a próxima votação. O instrutor de crossfit revela que o Anjo Caio – que é autoimune – pretende dar o colar para Thaís. “Ele nem fala com […]

  3. […] Caio cedeu o lugar de Anjo para outro brother no BBB21! Arthur venceu a competição que aconteceu na tarde deste sábado (6) […]

  4. […] de três Almoços do Anjo, o Líder Caio agora vai ganhar uma festa para chamar de sua no BBB21 e já, inclusive, decide […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.