BBB 21: internautas descobrem que participante passou 28 cheques sem fundo

O fazendeiro Caio Afiune ainda coleciona outras polêmicas, como ter fama de brigão, marrento e pegador

3

Quem tem teto de vidro, que se cuide! Quando alguém entra no Big Brother Brasil, os fãs do programa encarnam o Sherlock Holmes e fazem logo diversas descobertas sobre os participantes. O fazendeiro Caio Afiune, de 32 anos, natural de Anápolis, Goiás, já está na mira dos telespectadores que buscam os nomes até no cadastro do Serasa! Foi assim que descobriram que o goiano não só está com o nome sujo, como já passou 28 cheques sem fundo.

Os fãs do programa também não perdoaram um suposto apoio de Caio Afiune a Jair Bolsonaro. Assim que o perfil do fazendeiro foi anunciado, descobriram que o brother seguia não só o presidente no Instagram, como diversos apoiadores da política do governo, o que gerou diversas críticas. Logo em seguida, seu perfil deixou de seguir o chefe de Estado.

O colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, relatou ainda que o brother tem fama de marrento, brigão e já “pegou geral” em sua cidade.

Caio, que é participante do grupo Pipoca, composto por anônimos, é casado, religioso e possui duas filhas. “Mexo com fazenda no ramo do agronegócio. Moro com minha esposa e com minhas filhas. Tudo o que faço na vida é por minhas meninas, sou louco por elas”, disse o goiano em chamada na TV Globo.

Em seu Instagram, a equipe de redes sociais falou um pouco mais sobre o brother. “Um anapolino raiz que esbanja humildade e simplicidade, gente como a gente”, diz o texto. “O Caim do mí verde tá no BBB21 e vai representar Goiás com muito orgulho!”, diz outra postagem.

Este será o Big Brother Brasil de maior duração da história: ao todo, serão 100 dias de confinamento e os fãs do programa já podem votar para escolher três integrantes de cada grupo que ficarão imunes na primeira semana.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] faz e faz bem feito é investigar a vida alheia e foi de tanto investigar que descobriram que Caio Afiune é eleitor do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e já passou 28 cheques sem fundo. A […]

  2. […] é normal: alguém é anunciado no BBB e várias situações do passado voltam à tona. E Viih Tube tem bastante medo disso acontecer. Em 2016, a influenciadora publicou […]

  3. […] o fazendeiro se comprometeu ao passar 28 cheques sem fundo, fora a dívida de R$8 mil que o cara tem acumulada. O prêmio de R$1,5 milhão cairia […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.