Caio Castro vive romance com assistente de palco do Faustão, diz colunista

O ator, no entanto, não assume nova relação desde o fim com Grazi Massafera

0

Caio Castro não assume um novo romance desde o fim com Grazi Massafera, em agosto do ano passado, mas já está em outra! De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, neste domingo (23), ele estaria vivendo um affair com Daiane de Paula, assistente de palco do Faustão na Band.

Após diagnóstico de Covid-19, Glória Maria recebe alta do Hospital

O ator foi visto com Daiane no Buffet Fernandes, em Tatuapé, São Paulo, ao celebrar seu aniversário de 33 anos, no último sábado (22). Caio estava com diversos amigos, mas fontes no local atestaram que ele e a modelo vivam um clima bastante íntimo e romântico.

Mariana Rios e Léo Picon, além de Giovanna Lancellotti, também estavam presentes na festa. Será que o novo namoro vinga? Vale lembrar que Grazi já está namorando o cineasta Alexandre Machafer.

Mirella já negou romance com Caio Castro

Mirella abriu o jogo, em conversa ao TV Fama da RedeTV!, na última sexta-feira (21), sobre os rumores de um affair com Caio Castro. Os dois foram flagrados juntos, em uma viagem de Ano Novo com amigos como Kéfera e Léo Picon, na Bahia.

“Não, nada a ver. Estava todo mundo junto, no mesmo andar, mas não rolou nada não, só amizade mesmo. Ele é um gato, mas não rolou nada”, garantiu a ex-esposa de Dynho Alves. Vale lembrar que o funkeiro ficou bastante chateado com as especulações de romance da MC com o ator.

A ex-Fazenda também negou qualquer reconciliação com Dynho: “A gente não está se reconciliando. A gente já conversou, temos nossa relação tranquilamente, nada foi afetado de relação como amigos. Somos adultos, temos maturidade, a gente se entende, temos pendências para resolver juntos. Vai ser normal se a galera ver a gente no mesmo evento conversando”.

 

Veja também: Após diagnóstico de Covid-19, Glória Maria recebe alta do Hospital

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.