Caglar Soyuncu é desfalque por quatro meses para o Leicester

0

O zagueiro turco Caglar Soyuncu, do Leicester City, pode ficar fora por até três meses com uma lesão no adutor da coxa, revelou o treinador das Raposas, Brendan Rodgers.

Camisa 4 fora de ação por três meses Foto Twitter Caglar Soyuncu
Camisa 4 fora de ação por três meses Foto Twitter Caglar Soyuncu

O zagueiro, de 24 anos, não pôde atuar na derrota de domingo do Leicester para o Aston Villa com a lesão na virilha, que Soyuncu sofreu em serviço internacional com a seleção da Turquia.

Ele havia começado as quatro partidas anteriores dos Foxes na Premier League e jogou 34 dos 38 jogos da liga na última temporada, encerrada no mês de agosto, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Rodgers disse que o internacional da Turquia será uma “grande falta. O músculo está fora do osso, então ele pode ficar até três meses fora, o que é uma pena absoluta para ele”, disse Rodgers.

Soyuncu será mais um a habitar o departamento médico do Leicester

O Leicester já está sem o lateral-direito português, Ricardo Pereira, desde março por causa de uma lesão no joelho, e o meio-campista defensivo, Wilfred Ndidi, o homem que substituiu à altura N’Golo Kanté, que foi descartado por até 12 semanas no mês passado.

Por outro lado, a lesão na panturrilha, que manteve o atacante Jamie Vardy – principal artilheiro da história do Leicester City – fora da derrota de ontem por 1 a 0 para o Aston Villa não é tão grave e o ex-jogador da seleção da Inglaterra e pode voltar a enfrentar o Arsenal no próximo domingo.

O Leicester quer continuar a reviver os bons momentos como foi antes no título de 2016 e na temporada mais recente na qual quase chegou a disputa da UEFA Champions League.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.