Cães devolvidos por Claudia Ohana ainda aguardam adoção

Nove meses depois, Thor e Tigrão ainda não encontraram um lar

0

Thor e Tigrão ainda aguardam uma adoção 9 meses depois da devolução da atriz Claudia Ohana, que alegou não ter condições de cuidar dos animais. O apelo para encontrar um lar foi feito pela ONG Projeto Toca Do Bicho, em Visconde de Itaboraí, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29).

Obi-Wan Kenobi, nova série da Disney+, terá retorno dos tios de Luke Skywalker

Nas redes sociais da entidade, os dois irmãos aparecem tristes e desanimados desde que foram devolvidos pela atriz:

Thor e Tigrão, será que nunca serão adotados? Desde que foram devolvidos, sem um pingo de amor por eles, os dois entraram em depressão. Não entendiam o que estava acontecendo, o por quê estavam no abrigo. E desde então, ninguém se interessou em adotá-los, juntos ou separadamente. Thor ainda brinca, faz uma gracinha. Mas Tigrão continua triste, e quando algum humano chega perto ele fica num canto, acuado.

A ONG ainda pede que os internautas compartilhem e divulguem as fotos, para que Thor e Tigrão tenham um novo lar. Várias pessoas se mostraram interessadas, mas até agora os ex-cães de Claudia Ohana seguem em adoção.

 

Relembre a polêmica

Claudia Ohana se tornou um dos assuntos mais discutidos na web em junho de 2020, quando devolveu os cães que adotou para a ONG Projeto Toca do Bicho, no Rio de Janeiro. A notícia veio à tona através da própria entidade, que lamentou a devolução.

A atriz, na ocasião, se defendeu e disse que colocou os cães no abrigo de forma temporária e que buscaria os animais. Em vídeos já deletados, ela estava indignada com a situação:

Eu fiquei muito, muito, muito chateada. Eu tenho muita saudade deles, eu não os abandonei. Ela [a dona da ONG] disse que iria me ajudar e realmente é muito chato, estou muito chateada.

A ONG, no entanto, exibiu nas redes sociais os áudios de Claudia, no qual ela dizia com todas as letras que devolveria os cães: “Eu não tenho mais sala, não tenho mais nada.  Ou é eu ou são eles. Você pode me ajudar nisso? Está muito complicado. São tempos muito difíceis e eu infelizmente vou ter que devolver eles.”

 

 

Veja também: BBB21: Sarah, Viih Tube e Thaís conversam após troca de votos

 

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.