Cães de Lady Gaga são roubados durante passeio e rapaz é baleado

A cantora oferece recompensa de R$2,7 milhões pelos cães roubados

1

O passeador de cães particular de Lady Gaga foi baleado na noite da última quarta-feira (24), por volta das 22h, ao andar com os pets da cantora para passear. De acordo com o site TMZ, ele foi abordado por um homem armado.

Após denúncia, polícia encontra casa com cães amarrados, cheios de carrapatos e sarna

Dos três cães, todos da raça buldogue francês, apenas um conseguiu fugir e foi resgatado horas depois por um segurança de Lady Gaga. Os outros dois foram levados pelo bandido e Lady Gaga anunciou recompensa de R$2,7 milhões, ou seja U$500 mil, para reaver os cães.

O passeador foi levado às pressas para o Hospital e, apesar de ferimento grave, ele deve se recuperar sem grandes sequelas. O ladrão ainda está solto e os cães de Lady Gaga, Gustav e Koji, continuam desaparecidos.

Ainda não se sabe se os cães de Lady Gaga eram alvos apenas por serem da cantora já que há uma alta demanda para buldogues. Veja, abaixo!

Cães de Lady Gaga
Gustav e Koji foram roubados na última quarta-feira (24).

Lady Gaga cantou na posse do presidente Biden

Lady Gaga e Jennifer Lopez cantaram nesta no dia 20 de janeiro de 2020 na cerimônia de posse de Joe Biden, o novo presidente dos EUA.

Gaga é amiga próxima do atual presidente e fez, inclusive, inúmeros shows para arrecadar votos para Biden, que fazia campanha contra Donald Trump. Visivelmente emocionada, a cantora e atriz de Nasce uma Estrela fez a performance com o hino nacional americano.

Na sequência, Jennifer Lopez performou um mix de músicas patriotas e no meio de This is Our Land, sussurrou em espanhol:

Uma nação, sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos.

A J.Lo finalizou sua performance com a canção America The Beautiful. Lady Gaga foi uma grande apoiadora do Biden e sempre repudiou Trump, o ex-presidente dos EUA. Veja!

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Cães de Lady Gaga são roubados durante passeio e rapaz é baleado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.