‘Cada Um No Seu Quadrado’ estreou na sexta-feira

0

‘Cada Um No Seu Quadrado’ estreou na sexta-feira. Paulo Vieira marcou sua presença em diversos quadros na emissora Globo nos últimos tempos. Para quem não se lembrar, ele é uma das figuras no Zorra, um quadro do Fantástico, ele agora vai estrear um novo programa: ‘Cada Um No Seu Quadrado’, o qual vai ter sua estreia marcada na sexta-feira, no Globoplay.

Em uma conversa, ele disse que a proatividade tem sido muito importante durante a pandemia.

Segundo ele, sabe que é bom parar, mas que para em uma hora ou outra, mas o trabalho é que está o salvando no dia a dia. A sua semana estar cheia é a salvação.

‘Cada Um No Seu Quadrado’ estreou na sexta-feira

Ainda disse que estar no Rio de Janeiro nesse momento é exclusividade de seu trabalho.

‘Cada Um No Seu Quadrado’ estreou na sexta-feira

Paulo Vieira disse que está trabalhando mais agora do que antes, e que isso é motivo de comemorar. Mas ele não tem uma família que reside no Rio de Janeiro e, por conseguinte, seu apartamento é pago exclusivamente pela emissora Globo. Afirmou que quando para de trabalhar, sente saudades de casa. E que estava no Rio só por conta de seu trabalho, nada mais que isso.

Seu novo programa vai contar com Fernando Caruso, onde vão fazer parte de uma habitual conversa de bar, portanto, a única diferença é que ambos vão estar longe uns dos outros. Eles vão receber convidados para conversar, e também vão elaborar brincadeiras, como em um típico Talk Show.

Compartilhe conosco a sua opinião sobre o fato!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.