Cachorro adotado após passar 14 meses no abrigo é abandonado um dia depois

0

O cachorro Rusty, do Texas, foi adotado em novembro de 2020. Os funcionários do abrigo Humane Society of Central Texas, em Waco, cuidaram dele depois que seu dono original o deixou. Eles acreditavam que ele finalmente havia encontrado um novo lar, mas o deixaram no abrigo um mês depois, em dezembro.

Determinados a ajudar o amigo de quatro patas, eles o inscreveram na terapia do comportamento canino. A terapia valeu a pena, ou seja, Rusty estava muito melhor. Em março de 2021, Rusty foi apresentado a um casal. Eles logo se apaixonaram pelo cão e o trouxeram para casa. Naquela época, ele havia passado 419 dias no abrigo. Mas depois de apenas um dia, Rusty foi trazido de volta.

Em um post no Facebook, o abrigo de animais escreveu que o casal havia tomado uma decisão difícil, mas foi a certa. O cachorro havia mostrado agressividade com eles.

Entenda a história do cachorro Rusty

Cão-adotado
O cachorro Rusty não tem sorte com adoção. De acordo com informações, ele tem problemas para se relacionar com outros animais. (Imagem: incroyable)

É sempre uma boa notícia quando adotam um cachorro de um abrigo. Em muitos países, os cães abandonados têm uma vida difícil nas ruas, quando todos os cães merecem um lar amoroso. Adotar animais é uma grande decisão que traz muitas responsabilidades, e a história de Rusty é um exemplo disso.

Rusty não teve uma vida fácil e nunca experimentou realmente a estabilidade de um lar. Ele era apenas um filhote quando foi abandonado. Segundo informações, ele estava tendo problemas para se dar bem com os outros cães. De acordo com o abrigo, Rusty ficou deprimido e frustrado. Ele frequentemente transferia sua raiva e frustração para outros cães.

Enfim, por ter tido uma vida difícil, esse cão adotado, muitas vezes, resolve seus problemas demonstrando raiva. Vamos torcer para que ele consiga uma nova família em breve.

Por fim, veja também: Covid-19: não abandone os seus animais. 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.