Cacau Protásio apresenta melhora após internação: “Se recuperando”

A atriz foi internada por conta de uma pancreatite aguda

2

Cacau Protásio segue internada em um Hospital no Rio de Janeiro após sofrer com um quadro de pancreatite aguda. A atriz se recupera da primeira cirurgia e de acordo com sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira (7) realizará a segunda na semana que vem.

Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e o marido do ator pede doações

Em pronunciamento para a revista Quem, a equipe da atriz garante que ela está bastante esperançosa e agradece por todas as orações que recebeu:

Cacau está bem, se recuperando de uma pequena cirurgia. Ela segue no hospital até se recuperar por completo. A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela. E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado.

O marido da comediante, Janderson Pires, também apaziguou os ânimos dos fãs e garantiu que ela está estável: “Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”.

Cacau foi internada no dia 31 de março e ainda não tem previsão de alta.


 Relembre o estado de Cacau

Cacau Protásio foi internada no dia 31 de março com pancreatite aguda. A assessoria revelou em seu Instagram que a primeira cirurgia foi bem sucedida, mas que Cacau passará por uma segunda por conta de seu estado, que é bastante grave:

Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo. Vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave.

Cacau permanece ausente das redes sociais e focada em sua recuperação. Boa sorte!

 

 

Veja também: Nascem os gêmeos da jornalista Andréia Sadi

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Cacau Protásio apresenta melhora após internação: “Se recuperando” […]

  2. […] Veja também: Cacau Protásio apresenta melhora após internação: “Se recuperando” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.