BYD D1: O carro perfeito para motoristas de aplicativo

A mesma empresa que é dona do aplicativo de caronas pagas 99 criou o carro perfeito para motoristas de aplicativo e o seu nome é BYD D1

0

O serviço de caronas pagas estão ficando cada vez mais populares ao redor do mundo e a empresa dona do app “99” está notando essa avanço. Dessa forma, a marca entrou em contato com uma fabricante de carros elétricos e dessa parceria nasceu o BYD D1.

BYD D1 é elétrico que o passeiro comanda

Nessa foto podemos ver o BYD D1 com sua porta lateral aberta. Dessa forma, o mesmo apresenta uma forma similar ao Doblô. (Foto: carscoops.com)

Antes de começar a falar sobre o BYD D1 nós devemos entender melhor o seu fabricante. A fabricante desse veículo será a BYD, marca muito importante no mercado chinês de carros elétricos compactos.

A empresa dona do app “99” chama-se Didi Chuxing e a mesma entrou em contato com a BYD para desenvolver o carro perfeito para as caronas pagas. Após ler um pouco mais sobre o veículo podemos dizer que a parceria foi um sucesso.

Primeiramente, o BYD D1 será totalmente elétrico e vai oferecer ao cliente a opção de controlar diversas funções do veículo. Do banco de trás o cliente vai poder controlar a temperatura do ar condicionado e até controlar as telas interativas presentes no banco de trás.

O carro também nasceu com a necessidade de ser confiável e necessitar do mínimo de manutenções possíveis. Dessa forma, com tudo isso em mente as duas empresas criaram o carro perfeito para os “motoristas de aplicativo”.

Por fim, sabemos que o BYD D1 vai entrar em testes ainda no mês de dezembro na China e deve expandir sua área de ação dentro do país durante o ano de 2021.

Brasil 123 carros

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.