BT Skin: resenha da base queridinha do momento

2

A base BT Skin foi lançada em 2020 e, desde então, se tornou favorita de maquiadores e de quem gosta de maquiagem no geral. Afinal, ela integra a lista de produtos da marca de Bruna Tavares, jornalista, maquiadora e empreendedora conhecida pela qualidade de seus produtos. Logo, se você buscava uma base para investir, você não pode perder essa resenha!

Ao longo do artigo, vamos falar um pouco mais sobre a base e seu uso. Então, não deixe de ler até o final para descobrir se ela é a opção certa para você!

RESENHA: BT Skin, da Bruna Tavares

A base foi lançada com uma cartela de cores que envolve 60 tons diferentes. Logo, ela se tornou a base nacional com a cartela mais abrangente. Sendo assim, fica muito mais fácil encontrar o tom perfeito para a sua pele. As cores são divididas entre o tom (fair, light, médium, tan e deep) e os subtons.

Ou seja, o produto tem bases de subtom neutro, quente e frio, variando ainda entre a intensidade do subtom. Dessa forma, ela já ganha muitos pontos positivos por englobar grande parte da população!

Além disso, o acabamento da BT Skin é acetinado, nem matte e nem iluminado. Portanto, ela se torna uma ótima opção para a maquiagem do dia a dia.

Da mesma forma, vale ressaltar ainda sua textura fluída, porém muito pigmentada. Isso significa que a base rende mais que outras opções no mercado, tornando-se um investimento para quem busca um produto que vai durar muito tempo.

Por último, outro ponto positivo é a cobertura. Apesar de ter uma cobertura leve, ela aceita camadas muito bem. Sendo assim, é possível alcançar uma cobertura média e alta para qualquer ocasião!

Você já testou a BT Skin? Conte suas primeiras impressões pelo espaço de comentários abaixo e aproveite para compartilhar a resenha nas redes sociais.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] base BT Skin conta com a cartela de cores nacional mais abrangente. Sendo assim, existem duas categorias que se […]

  2. […] dúvidas, a BT Skin é um dos nossos produtos favoritos! Afinal, a base conta com alta pigmentação e textura fluída. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.