Brusque x Cruzeiro; veja mais sobre o duelo

Raposa visita o Brusque às 11 horas da manhã.

0

Em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B, o Cruzeiro terá mais uma oportunidade de encaminhar seu retorno à elite. Diante do Brusque, o líder da competição vai até Santa Catarina tentar desbancar o 12° colocado. Além disso, a Raposa pode terminar a rodada com uma vantagem ainda maior em relação ao segundo colocado, já que o Grêmio ficou no empate com o Bahia e perdeu a posição para o Vasco.

Dito isso, com o duelo marcado para o Estádio Augusto Bauer, a previsão é de uma partida mais truncada, até pelo gramado apresentado no estádio do Quadricolor, como o Brusque é popularmente chamado. Dessa forma, com o anúncio da manutenção de Rafael Cabral até o final de 2024 feito ontem (29), o Cruzeiro terá a chance de alcançar os 48 pontos na tabela.

Vale ressaltar que o Cruzeiro terá o retorno do técnico Paulo Pezzolano, que não pôde comandar o time diante do Bahia, já que estava suspenso. Do outro lado, o jovem técnico Luan Carlos vem de três empates seguidos com o Brusque, aproximando o time perigosamente da zona de rebaixamento. Sendo assim, com 23 pontos somados, a vantagem para o Z4 é de apenas três pontos.

Cruzeiro
Edu irá reencontra a casa onde foi artilheiro da Série B. Foto: Staff Images.

Brusque x Cruzeiro; prováveis escalações e onde assistir

Podendo contar com os retornos de Fernando Canesin e Lucas Oliveira, o Cruzeiro terá uma grande novidade no banco de reservas. Trata-se do meia Chay, contratado junto ao Botafogo e que poderá realizar sua estreia. Dito isso, confira como os dois times devem entrar em campo às 11 horas:

Brusque: Jordan; Edílson, Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Wagner Balotelli e Álvaro; Matheus Trindade e Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Wagner Leonardo (Filipe Machado); Neto Moura, Pablo Siles (Pedro Castro), Geovane Jesus e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor (Stênio) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Premiere, que mostra o duelo com exclusividade. Já em relação ao apito, quem arbitrará a partida será Paulo Roberto Alves Júnior (PR), ao lado dos assistentes Bruno Boschilia (PR) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). Por fim, Thiago Duarte Peixoto será o árbitro de vídeo.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.