Brusque x Bahia; veja mais sobre o duelo de Série B

Tricolor da Boa Terra terá a estreia de Enderson Moreira.

0

Precisando retomar o caminho das vitórias na Série B, o Bahia terá novo comandante a partir do duelo contra o Brusque, nesta terça-feira (28). Isso porque, após a equipe baiana perder três jogos seguidos dentro de casa, Guto Ferreira não resistiu aos maus resultados e acabou sendo demitido. Para seu lugar, o Bahia trouxe o técnico atual campeão da Série B: Enderson Moreira.

Dirigindo o Botafogo no ano passado, o treinador só não permaneceu no Glorioso por conta da compra do clube por John Textor. Entretanto, como muitos se lembram, assumiu o Botafogo na segunda página da tabela da Série B e levou o time ao título. Agora, o torcedor do Bahia espera que sua equipe se mantenha fortemente na briga pelo acesso.

Todavia, apesar de ter perdido para Chapecoense e Novorizontino dentro da Fonte Nova, o Bahia ainda está quatro pontos a frente do Sport, quinto colocado. Isto é, mesmo com a sequência recente ruim, a situação na tabela é confortável. Em se tratando do adversário, o Brusque ocupa a 12° colocação, mas vem de dois bons resultados fora de casa: vitória sobre o Criciúma e empate contra o Sport.

Bahia
Bahia tinha 100% de aproveitamento em casa antes das derrotas para Chape e Novorizontino. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia.

Brusque x Bahia; prováveis times e onde assistir

Com a bola marcada para rolar às 19 horas, o Brusque receberá o Bahia no Estádio Augusto Bauer. Pelo lado do Quadricolor, o jovem técnico Luan Carlos terá seis desfalques, incluindo o experiente zagueiro Bruno Aguiar. Já o Bahia não terá Douglas Borel e Jonathan, ou seja, Enderson precisará improvisar na lateral direita. Confira as prováveis formações:

Brusque: Jordan; Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Balotelli; Alex Ruan, Alex Sandro e Crislan. Técnico: Luan Carlos.

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Matheus Bahia); Rezende, Mugni (Patrick) e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

A transmissão da partida acontecerá no Sportv (para todo o Brasil) e no Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será o paulista Luiz Flávio de Oliveira, ao lado dos assistentes Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Por fim, o VAR terá Vinicius Furlan no comando. Isto é, arbitragem toda de São Paulo.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.