Brusque recebe o CSA e ambos buscam a recuperação na Série B. Veja onde assistir

Time catarinense, porém, está mais bem colocado na classificação do campeonato

0

O Brusque recebe o CSA neste domingo (11), a partir das 20h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pelo fechamento da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para este confronto, a transmissão será ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, em casa, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, tenta se recuperar da dura derrota por 4 a 1 sofrida fora de casa para o Guarani em Campinas na rodada passada.

Assim, Quadricolor quer entrar nos trilhos de novo e manter a boa campanha que vem fazendo até agora na competição.

Atualmente, o Brusque não perdeu nenhum jogo dentro de casa e tenta se aproveitar da força como mandante para se impor e sair de campo com o triunfo contra um adversário que está em crise.

Contudo, os catarinenses estão em oitavo lugar, na classificação, com 13 pontos ganhos. No entanto, ainda estão com dois jogos a menos, incluindo o deste domingo.

Ou seja, uma vitória logo mais pode aproximar o Brusque da zona de classificação para a Série A do ano que vem.

No time, a novidade poderá ficar no banco de reservas, com o atacante Garcez, reintegrado ao elenco após desentendimento com a diretoria.

No momento, o CSA vai a campo com um técnico interino, Adriano Rodrigues, após a demissão de Bruno Pivetti, que não resistiu à derrota no clássico contra o CRB no último sábado (3).

Agora, o novo técnico, Ney Franco, foi anunciado na noite desta sexta-feira, mas só vai assumir o clube na próxima rodada.

Hoje, o CSA está apenas em 14º lugar, com 8 pontos ganhos, próximo da zona de rebaixamento.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Brusque deve jogar com Jefferson Paulino; Toty, Everton Alemão, Ianson e Airton; Fillipe Soutto, Zé Mateus, Gabriel Taliari e Diego Mathias; Thiago Alagoano e Edu.

Já o CSA deve iniciar o confronto com Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá (Giva Santos); Reinaldo, Yago e Dudu Beberibe.

Leia também: Colômbia marca no final e garante terceiro lugar da Copa América sobre o Peru

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.