Brusque e Coritiba ficam no empate por 0 a 0 em jogo atrasado da Série B

Assim, o rime da casa perde a chance de entrar no G-4 da competição

0

O Brusque ficou no empate por 0 a 0 o Coritiba na noite desta terça-feira (3), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, em jogo atraso da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, foi a 24 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4, ficando em sexto.

Enquanto isso, os paranaenses, sob comando do técnico Gustavo Morínigo, foram a 29 e ficaram a apenas um do líder Náutico.

Agora, na próxima rodada, o Coxa Branca volta a campo na sexta-feira (6), quando recebe o Goiás, a partir das 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 16ª rodada.

Por sua vez, o Quadricolor joga no sábado (7), a partir das 11h, quando recebe novamente no Augusto Bauer o Cruzeiro, que terá a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O jogo

O Brusque começou chegando com perigo logo aos 30 segundos, quando Edu fez belo lançamento para Thiago Alagoano, que entrou na área livre, mas na hora de finalizar se chocou com o goleiro Wilson.

Depois, aos 3min, o Quadricolor chegou pela esquerda com Garcez, que bateu cruzado e Wilson espalmou.

Porém, na sobra, Thiago Alagoano, livre, não conseguiu finalizar e perdeu grande chance de marcar.

O fato é que o time catarinense era bem mais ofensivo nos primeiros minutos e deixava o Coxa acuado.

No entanto, aos poucos, o Coritiba foi se soltando e também começou a chegar ao setor ofensivo com perigo.

Assim, aos 38min, Léo Gamalho avançou livre pela intermediária e cruzou com perigo, mas escorregou e a zaga do Brusque desviou.

Porém, o primeiro tempo acabou empatado sem gols.

Segundo tempo

Depois do intervalo, a partida voltou mais equilibrado, com os dois times buscando o ataque.

Assim, a primeira grande chance foi do Brusque, com Edu, que recebeu livre na entrada da área e finalizou, mas o goleiro tirou com os pés.

Com isso, o time da casa começou a chegar mais forte no ataque e aos 20min Edu tentou uma bicicleta, errou, mas a bola sobrou livre para Garcez, na esquerda, que mandou na rede pelo lado de fora.

Aos 43min, Alex Ruan mandou a bola para o gol, mas o bandeira marcou impedimento em um lance dificílimo, onde parecia estar na mesma linha.

Leia também: Cruzeiro anuncia a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.