Brusque e Botafogo fazem duelo dos times pressionados na Série B. Veja onde assistir

As duas equipes vêm de resultados ruins e estão no meio de tabela

0

O Brusque recebe o Botafogo neste sábado (17), a partir das 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para este duelo, a transmissão ao vivo será pelo canal pago Premiere FC.

Agora, em campo, o Quadricolor entrar em campo bastante pressionado por três derrotas consecutivas na competição nacional.

Inclusive, o técnico Jerson Testoni já começar a sentir a pressão no cargo. “Não tenho medo de perder emprego”, chegou a dizer na entrevista coletiva após derrota de 2 a 1 para o Remo.

Aliás, Testoni é o técnico mais longevo entre as equipes das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, no cargo desde setembro de 2019.

Assim, uma derrota logo mais poderá deixar o ambiente insustentável para o técnico, embora o Brusque seja recém-promovido da Série B.

Atualmente, ainda com um jogo a menos, o Brusque está em 11º lugar na classificação, com 13 pontos ganhos e seis a menos do que o G-4.

A equipe catarinense chegou a liderar a competição, com três vitórias nas três primeiras rodadas, mas agora perdeu o fôlego.

E este será o primeiro confronto da história entre as duas equipes em competições oficiais.

Do outro lado, o Botafogo vive uma situação igualmente complicada dentro da Série B.

Assim, o gigante do futebol brasileiro demitiu o técnico Marcelo Chamusca na rodada passada, quando empatou por 3 a 3 em casa contra o Cruzeiro.

Porém, não conseguiu contratar um substituto a tempo e, desta maneira, o técnico do sub-20, Ricardo Resende, de 40 anos, terá a missão de comandar o time logo mais fora de casa.

Agora, está em 12º lugar, com 13 pontos ganhos.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Quadricolor deve entrar em campo com Zé Carlos; João Carlos, Ianson, Éverton Alemão, Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Bruno Alves, Maurício Garcez; Thiago Alagoano e Edu.

Já o Alvinegro começa o confronto com Diego; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Pedro Castro; Chay, Felipe Ferreira, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Leia também: Ricardo Resende fica como interino no Botafogo até chegada de novo técnico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.