Bruno Magri reflete sobre repercussão de traição a Viih Tube: “Já estava resolvido”

Ex-namorado da youtuber garante que traição só aconteceu uma vez.

0
Bruno Magri reflete
Reprodução: Instagram

Sinceridade é tudo! Bruno Magri abre o jogo sobre a traição a Viih Tube e reflete sobre repercussão da história. O influenciador digital afirma que o caso só aconteceu uma vez, diferente do que foi divulgado, e culpa a ampla divulgação do assunto pelo término com a ex-BBB21.

Bruno Magri reflete sobre repercussão de traição a Viih Tube

O influencer abriu o jogo sobre a situação em participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera. “Realmente houve a traição, dois anos e meio atrás. Mas enfim, não sei porque vazou agora. O pessoal fez parecer como se tivesse sido agora, e também fizeram parecer como se tivesse sido várias vezes. Tanto que eu chamei a Vitória para saber o que estava acontecendo, porque eu sabia que não tinha sido mais vezes, só que as páginas de fofoca soltaram como: ‘Ela está descobrindo mais coisas, estão mais coisas chegando nela’. E eu falei: ‘Mano, que coisas, se não tem?'”, recorda.

Magri, então, precisou vir à público se explicar: “Aí eu fui atrás de quem tinha falado, uma por uma, esclareci tudo e mostrei para a Vitória – porque era para ela que eu devia satisfação – e aí eu me posicionei, depois me expliquei”, conta. Bruno enfatiza que a traição só aconteceu uma vez, não várias, como divulgado. O influencer admitiu o erro e disse ter aprendido com isso. “Não ia tirar meu erro, eu fiz isso. Foi uma vez. Ela sabia, ela tinha me perdoado. Não entendi o por quê do pessoal soltar isso. Era uma coisa minha e dela e já estava resolvido. Foi triste, mas foi isso. Você colhe o que você planta. Eu plantei isso no passado e eu colhi isso. Tá tudo bem”, lamenta.

Amadurecimento

Ademais, Magri garante que mudou nesses últimos anos. “Aprendi demais. Não só com o erro, como no relacionamento. Eu amadureci muito e aprendi muita coisa”, diz, por fim. Bruno e Viih ficaram juntos por três anos e terminaram em outubro.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.