Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciam nova gravidez

Este será o segundo filho do casal.

0
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Reprodução: Instagran

A família vai ficar maior! Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciam que serão papais pela segunda vez! Casal já tem Madalena, de 4 anos, e comemora muito a notícia do novo bebê à caminho. Saiba mais!

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciam gravidez

O ator publicou uma foto dos dois com a legenda: ‘4’. Os fãs já entenderam o recado e começaram a parabenizar o casal. Mais tarde, em entrevista à Quem, através assessoria de imprensa, a global confirmou a informação: “Eu e Bruno estamos muito felizes. A Madalena é a mais ansiosa pelo irmão ou irmã que está chegando”, relata. Ademais, ela postou mais fotos da família e comemorou: “Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor”.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Reprodução: Instagram

Recentemente, também à Quem, o casal já havia comentado sobre a vontade de aumentar a família. “Queremos, mas não planejamos. O próximo virá na hora certa e de surpresa (risos)”, disse Yanna. Bruno completa: “A surpresa é um dos grandes charmes da vida. Imagina receber a notícia de uma nova vida na nossa história? Bom, se eu puder escolher, prefiro que seja surpresa”, esclareceu. Ao Hugo Gloss, eles dizem que a atriz está de três meses e eles ainda não sabem o sexo do bebê.

Reclusos

À revista, Bruno e Yanna contam que se isolaram durante a pandemia e explicam a escolha do local. “Por questões de saúde mental e física, preferimos ficar reclusos em um lugar com água pura e todas as possibilidades verdes para viver este momento. Obviamente o peso da decisão foi pensando na Madalena”, diz a atriz. O irmão dos Simas conclui: “Passei a minha infância indo todos os meses com o meu pai para o interior de Minas Gerais, que é um lugar bem rústico, cheio de natureza e animais. Um lugar com uma cultura muito típica e uma culinária inexplicável. No momento que entendemos que a pandemia não tinha tempo pré-determinado, um prazo de duração, optamos por esse ambiente para passar um período delicado. Queria que Madalena também criasse esse elo com um lugar tão especial para mim”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.