Bruno de Luca chora após Fernanda Souza contar que ele “a salvou” na escola

Os dois estudaram no mesmo colégio e são amigos até hoje

1

Bruno de Luca se emocionou em live com Fernanda Souza na última sexta-feira (17) com testemunho da atriz sobre a amizade dos dois. Amigos de longa data, a ex de Thiaguinho revela que foi salva pelo ator em seu primeiro dia de aula.

Rachel Sheherazade pede R$30 milhões em processo contra o SBT

Em 1999, Fernanda, recém-saída do sucesso de Mili na novela Chiquititas, se mudou para uma escola nova e foi assediada por diversos alunos: “No primeiro dia de aula, quando deu intervalo e eu sai da sala, tinha tanta gente na porta que eu não conseguia sair.”

A atriz conta que foi resgatada por Bruno de Luca, que estudava na mesma escola que ela e desde então ficou super agradecida:

Abriu o caminho, falando: ‘gente, deixa ela ter um pouco de recreio, ficar tranquila’. Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio. Eu fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente, eu estava estudando no mesmo colégio que ele, e ele me deu uma força.

O apresentador ficou bastante comovido e chorou com o relato de Fernanda, declarando-se: “A gente fala sério o tempo todo. É tão diferente para o público ver a gente assim. Eu sempre fui muito empático. E quando eu te vi no colégio… sempre achei seu trabalho f#$5. Quando você chegou, eu te abracei e a gente ficou junto até hoje.”

 

Fernanda Souza negou participação no especial Dança dos Famosos

Fernanda Souza, que venceu a edição em 2010, pediu um cachê mais alto do que os demais para participar do Super Dança dos Famosos. De acordo com o site Extra, em fevereiro deste ano, a atriz declinou a participação por conta do cachê.

Paolla Oliveira e Viviane Araújo, Fabiana Karla e Christiane Torloni, no entanto, estarão na competição. A edição Super Dança dos Famosos, que reunirá ex-participantes que se destacaram no reality, já tem nomes de ex-campeões cotados.

Além de Paolla, Christiane, Fabiana e Viviane, outros famosos como Rodrigo Simas, Léo Jaime e Marcello Melo Jr também podem ter uma vaga. A última edição do Dança dos Famosos comandado por Fausto Silva, que sairá da emissora em 2022, estreia em maio deste ano.

 

 

Veja também: Como viralizar o Reels e lançar sua marca no Instagram

 

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Bruno de Luca chora após Fernanda Souza contar que ele “a salvou” na escola […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.