Bruno, da dupla com Marrone, lamenta a morte do pai: “Meu herói”

Deusdedites Felix de Miranda tinha 88 anos de idade

0

Bruno, da dupla com Marrone, lamentou a morte do pai, Deusdedites Felix de Miranda, na noite da última terça-feira (10). De acordo com a assessoria do cantor, o senhor faleceu aos 88 anos de idade devido à senilidade e hipertensão arterial.

Jade Picon rebate críticas após ser escalada para novela da TV Globo

No Instagram, o sertanejo de 53 anos postou um vídeo cantando para o pai e desabafou: “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram”.

“E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. ‘Foi aonde?’ Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’. Que o Senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda”, finalizou. Que ele descanse em paz!

Bruno e Marrone
Reprodução/Instagram

Bruno, da dupla com Marrone, passou por pouso de emergência

Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciou em 21 de janeiro deste ano, após o avião particular dele fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo. O cantor estava acompanhado da esposa, Marianne Rebelo, e o filho, Enzo.

No stories do Instagram, o sertanejo explicou que uma das turbinas da aeronave, que é um bimotor, estourou: “Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”.

O avião pousou em segurança e a família seguiu a viagem de carro: “Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal. Graças a Deus, ao piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos”.

 

Veja também: MC Mirella remove tatuagem do rosto do ex-marido, Dynho Alves

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.