Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, boicota músicas de Anitta no BBB 22

A dançarina de 30 anos sempre sai de cena quando músicas da Poderosa começam a tocar

0

Brunna Gonçalves é uma esposa fiel! A dançarina de 30 anos fez questão de evitar e até boicotar músicas de Anitta – desafeto de Ludmilla – quando eram tocadas no BBB 22. A manobra dela, é claro, deu o que falar nas redes sociais, nesta terça-feira (18).

‘Faustão na Band’ faz emissora chegar ao segundo lugar de audiência

Em certo momento, na área externa da casa, na noite da última segunda-feira (17), Brunna curtia algumas músicas de divas pop, até que começou a tocar ‘Sextou’, de Anitta com Rennan da Penha. A influencer cantou uma palavra da canção, mas se freou à tempo e não escondeu a expressão de desconforto.

Na sequência, todos os brothers estavam dançando juntos e ela se retirou assim que a música ‘Desce pro Play’, também da Poderosa, começou a tocar. Brunna saiu de fininho, mas Natália Deodato logo revelou o motivo do climão: “Ela sabe a dança, só não pode dançar por causa da Ludmilla”.

Anitta e Lud tem uma rixa que já dura há anos, desde toda a treta com os créditos da canção ‘Onda Diferente’. Veja!

Entenda toda a treta

Tudo começou com a música Onda Diferente, composição de Ludmilla e que Anitta pediu para regravar para seu álbum Kisses. Como foi combinado, Ludmilla cederia 50% dos direitos autorais para Snoop Dogg.

Só que logo depois um escândalo surgiu, mostrando que além do rapper, Anitta estava incluída como compositora de “Onda Diferente”. Os advogados de Ludmilla entraram com um processo na Justiça contra Anitta.

Em dossiê publicado por Lud, em 2021, ela apenas teve péssimas palavras para descrever a ex-amiga no seu Instagram com provas e vídeos: “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que eu só quero distância, distância e mais nada. A cantora, aliás, lançou o hit ‘Cobra Venenosa’ sobre Anitta.

Ludmilla fez esse exposed da amiga logo depois que a Poderosa mandou uma indireta sobre ela e a esposa Brunna Gonçalves durante seu programa no Multishow. Lud ainda afirmou que não vê qualquer tipo de reconciliação com a Poderosa. Que climão!

 

Veja também: Cintia Dicker exibe recado de Pedro Scooby e nega ter medo do surfista traí-la no BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.