Brunna Gonçalves diz que foi boicotada no ‘BBB 101’: “Editor não vai com a minha cara”

A ex-BBB afirma que não apareceu tanto quanto deveria na edição

0

Brunna Gonçalves está certa de que foi boicotada na edição ‘BBB 101’, da TV Globo! Em desabafo no stories do Instagram, nesta sexta-feira (29), ela revelou que foi uma das sorteadas para responder uma das perguntas de Tadeu Schmidt no programa, mas que esse trecho não foi exibido para os telespectadores.

Viih Tube revela que Rodrigo Mussi não está com celular por ‘causar ansiedade’

“To aqui assistindo o ‘BBB 101’ e cheguei a conclusão que o editor do programa não vai com a minha cara. O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes na urna, e eu fui uma das seis e fui a única cortada. Ele não passou essa parte. Ele passou o programa todo me cortando e no 101 não seria diferente. Tudo bem que fui sorteada para ser a planta do programa, mas pelo menos achei que iriam deixar a pergunta no 101 aparecer”, começou a esposa de Ludmilla, bastante chateada com o suposto boicote.

“Eu entendo que o programa tem tempo, mas apareceu todo mundo, menos um. Pelo menos deixava mais gente para fora para não ficar tão na cara. Mas eles não quiseram nem disfarçar”, finalizou a influencer que, no Twitter, também deixou o seguinte desabafo: “Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Hahaha Cade a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? To começando a entender por que eu fui tão ‘planta’.”. 

Brunna já descartou participação em outro reality

Brunna Gonçalves foi taxada como uma das ‘plantas’ do BBB 22 e saiu com mais de 70% dos votos, em paredão contra Gustavo e Paulo André em março deste ano. Fora da casa mais vigiada do Brasil, a dançarina garantiu pelo stories do Instagram que não quer mais saber de realities.

Indagada por um fã se entraria em outra atração desse tipo, Brunna garantiu que “nem pensar”, definindo sua participação no reality da TV Globo como “a experiência mais louca da minha vida, não tem outra explicação”. A influencer já deu a entender que não se comprometeu no jogo para não prejudicar a esposa Ludmilla.

Brunna ainda afirmou que está feliz com sua jornada no BBB 22: “Quando eu aceitei entrar no ‘BBB’, óbvio que eu queria ir até à final e ganhar o prêmio, mas ser eliminada faz parte do jogo e eu não estou triste, pelo contrário, estou bem feliz e realizada!”.

 

Veja também: Receita de crepioca fit com recheio cremoso

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.