Bruna Marquezine rebate fã após polêmica com Arthur Aguiar e participa de mutirão de Paulo André

A atriz, após polêmica com Arthur e a esposa Maíra Cardi, torce para PA campeão

0

Bruna Marquezine quer P.A como campeão do BBB 22! A atriz se comprometeu a puxar mutirão para o atleta, nesta segunda-feira (25), após se meter em uma polêmica com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. No caso, a atriz curtiu uma postagem dizendo que não aguentava mais ver nada sobre o casal.

Rafa Kalimann passou mal antes de sua estreia no ‘Bate-Papo BBB’: “Fui para o hospital depois”

A coach ficou bastante nervosa e até afirmou que teria podres para contar sobre a artista, voltando atrás após toda a repercussão. Bruna, por sua vez, curtiu postagens no Twitter que criticavam a atitude de Maíra e até rebateu um internauta que escreveu: “Estou aqui pra aplaudir sua hipocrisia. Quando são seus amigos que estão sendo vítima de hate, vêm as palavras bonitas como empatia e blá blá. Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal pra seu semelhante”.

“Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”, garantiu Bruna, que estará no ‘Besouro Azul’, novo filme da DC.

Logo depois, Bruna foi confirmada no mutirão das 18h para consagrar P.A como o grande campeão do BBB 22. Pelo visto, essa final do reality será épica!

Saiba mais sobre o papel da Bruna no filme da DC

Bruna Marquezine está um passo mais próxima de sua carreira internacional! De acordo com o site The Wrap, a atriz foi confirmada para viver Penny (ou Jenny), a protagonista feminina do filme ‘Besouro Azul’, o novo longa da DC estrelado por Xolo Maridueña, de ‘Cobra Kai’.

A brasileira de 26 anos se junta à Belissa Escobedo Harvey Guillén, que interpretarão, respectivamente, a irmã do herói e um personagem ainda não definido na trama. ‘Besouro Azul’ conta a história de Jaime Reyes, que se transforma no super-herói ao encontrar um objeto alienígena. Além de poder voar, ele também tem super força, resistência, projeta e manipula energia e som.

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto e o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

 

Veja também: BBB 22: Paulo André diz que vai ‘puxar’ Arthur Aguiar em Jogo da Discórdia após briga

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.