Bruna Marquezine posta vídeo com Enzo Celulari após rumores de término

A atriz parabenizava o amigo, Gabriel David, e do lado estava Enzo Celulari - os fãs, é claro, piraram!

0

Assim os fãs piram! Após rumores de término, Bruna Marquezine postou um vídeo no stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (21), ao lado de Enzo Celulari. A atriz de 26 anos estava parabenizando o amigo Gabriel David, que teria agido como um ‘cupido’ entre o casal.

Ariadna Arantes deixa de seguir Íris Stefanelli após fim de ‘No Limite’: “Inimizade”

No vídeo, o ex de Anitta segura a gata Mia, adotada por Enzo e Bruna. Do lado esquerdo da filmagem, o filho de Claudia Raia aparece dando um beijinho na “filha” de quatro patas. O registro, no entanto, não é recente já que Mia ainda era filhote.

“Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!”, dedica Bruna ao amigo. Enzo, no entanto, postou apenas fotos com Gabriel no Instagram para celebrar o aniversário de 24 anos do amigo: “Dia de @gabriod , meu melhor amigo e irmão da vida! Que o seu novo ciclo seja luz e que você continue iluminando tudo e todos por onde passa. Aproveite o seu dia e que venham mais 24 anos de amizade. Te amo e admiro incondicionalmente”.

Enzo Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Relembre os rumores de término

Bruna Marquezine e Enzo Celulari já não estariam mais juntos antes do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, mas o término pode não ser definitivo. Isso porque Bruna e Enzo se gostam muito e podem reatar, de acordo com o colunista Léo Dias.

Os dois mantém as fotos e declarações, além de ainda se seguirem nas redes sociais, mas boatos apontam que eles teriam terminado por conta da polêmica da carne de Enzo. Vale lembrar, no entanto, que o casal nunca confirmou o suposto fim da relação.

Os fãs nas redes sociais já começaram a ‘shippar’ Bruna com Neymar novamente, depois deles se encontrarem em uma festa pós-Copa América, em julho deste ano. Enzo, inclusive, chegou a curtir uma postagem que chamava Neymar de “babaca júnior”.

Que situação!

 

Veja também: Mãe de Pocah é contra o noivado da cantora com Ronan Souza, diz colunista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.